Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

8 IT'S MY LIFE # 22 COM DONA DA BIJOUX }

 Novembro é sempre uma correria, fim de ano chegando, natal, ano novo, férias!!!!!! Na loja estamos planejando a coleção de inverno, eu e o Du estamos fotografando bastante ( dá uma olhadinha no It Fotografia ) e a minha bronquite resolveu atacar, mas já estou me recuperando. No  domingo  finalmente meu inferno astral termina, vou festejar meu aniversário, sou daquelas que a festa tem que ter bolo, brigadeiro, bexiga e também tenho aquela desculpa de comprar muitos presentinhos pra mim mesma sem pesar a consciência ( adoro !!!!!!),aliás,  a camisa, a bolsinha e o tênis são algumas das novas aquisições, amando!!!!! E vocês também gostam de festejar o aniversário?


Neste mês a Dona da Bijoux lançou diversas novidades, inclusive uma coleção com diversos colares tendo a cruz como ícone principal, tem vários modelinhos e para todos os estilos, dá uma olhadinha.




Não é de hoje que este acessório de conotação religiosa vem flertar com a moda, quem não se lembra da Diva Madonna nos anos 80? Após um tempo recluso e a algumas estações dando dicas do seu retorno, eis que agora a cruz vem dominando as ruas e aparecendo incansavelmente em diversos blogs de street style. O símbolo também aparece em diversas estampas para t-shirts, camisas e ainda muito legging , porém eu ainda gosto mais nos acessórios.

Fotos divulgação Google Images
P.S: Reformulando, essa camisa eu amei!!!!!!!!

Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Parabéns, tudo de bom, amei seu look, os acessórios são lindos, adorei o look junto com o tênis.
    Bjus

    fashionglamix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine!

    Que look mais lindo! Amei a pulseira de spikes e a bolsa, uma graça! :D

    Beijão e ótimo início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças ... Lindas

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro os acessórios da Bijoux... Ótimo look, cheio de personalidade e estilo.
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo seu look, vc sempre em encnata com seus acessórios maravilhosos!! Amei muito todos, bolsa, maxi colar,pulseira,anel.. Awn apaixonei *-* beijos!

    ResponderExcluir
  6. Meninaaa, mega estilo!!!

    Me remeteu muito aos anos 80! :)

    Beeeijooos e ótimo findiii

    re-becah.blogspot.com.br

    youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look esse terninho traz influencias androgênas, adorei esses colares de crucifixo, lembro pouco da época de like a virgin da madona(biografia)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.