Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

12 LOOK DA MÚSICA : SKY FERREIRA }


Dando uma olhadinha em alguns videoclipes acabei me deparando com a modelo e cantora Sky Ferreira. Eu já tinha ouvido mas não conhecia muito sobre ela. Sky é modelo e cantora, estrelou a campanha da fragância CK One Schock da Calvin Kein e também é garota propaganda da marca Viggos, além de estar em diversos editoriais de moda.Achei a voz dela incrível e seu estilo street chic destroyed bem interessante de se ver. Pesquisando uma referência para o look da música com ela, ainda encontrei esse editorial que Sky fez no início do ano para a revista “V” clicado por Mario Testino em que homenageia a Diva Madonna (surtei!!!!!!).
 Dá uma olhadinha em alguns looks da modelo/cantora, ela adora uma bota curtinha!!!!!!


Fotos divulgação Google Images






Fotos divulgação Google Images


Beijinhos!!!!!!!
 

12 comentários:

  1. Elaine, ela tem um estilo bem próprio... adoro a voz dela... bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ... Tem muito estilo mesmo ...
    Adorei

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro de uma vez, há mais ou menos 6 meses atrás, ter ouvido uma música dela mas acho que não curti muito.

    Em algumas fotos ela está lembrando demais a Madonna, fiquei surpresa :O

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Ela fiocu super parecida com a madonna no editorial!!!! Adorei as fotos :D E gostei muito do estilo dela também ;)

    Já estava com saudades!! rsss vc sumiu :D Como está?

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bela homenagem à diva Madonna. Fui ao show dela em Porto Alegre e quase surtei - mesmo cinquentona ela continua sendo mais que uma diva, uma inspiração. Amei seu post.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Curti o look despojado dela :) Tem peças que eu super agregaria ao meu guardarroupa :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :)
    Ah! E sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo diiaa!!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  7. Ela tem uma beleza bem exótica, adorei o batom dela e o estilo.
    Beijos.

    famaandmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai q linda! achei ela e os looks perfeitos!
    seguindo aqui, poderia retribuir?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito dos looks, diferentes mais lindos
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Um beijo e um ótimo final de semana.
    Feliz Natal!
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  10. Não a conhecia, mas Adorei, vou por para tocar.

    Adorei o editorial inspirado na Madonna época Like a Virgin quando Madonna era Madonna

    ResponderExcluir
  11. Editorial maravilhoso! Gostei da maioria dos looks dela também! :)

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/12/casada-e-de-ferias.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Belas imagens. Entre as selecionadas da cantora e modelo Sky Ferreira, adoro o outfit da terceira imagem, Givenchy: lindo, moderno, sofisticado, elegante! :)

    Um beijinho e excelente 2013.
    Renaldo Aragão
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.