Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

12 IT'S MYLIFE # 5 /13 COM DONA DA BIJOUX }

Mais um It's My Life no blog e desta vez todo o brilho do armário foi pouco. Às vezes eu acordo precisando de muito brilho ( quase sempre, kkkkk ) para deixar o dia mais alegre, animado e vistoso. E nada como vários  acessórios brilhosos para enriquecer um look básico P/B. Estou bem engraçadinha hoje, né? O colar de caveiras com strass ônix vocês já conhecem ( meu xodó !!!!! ) , agora sobre os braceletes, adquiri na minha última visita na Dona Da Bijoux e não via a hora de usar. Confesso que esse look vai pra pasta dos "preferidos". E vocês, gostaram? E o batom eletric pink, tudo né?



...mais algumas peças com muito brilho da Dona da Bijoux!!! Adoro!!!!!!!!  Lembrando que leitor/amigo aqui do blog ganha 5% de desconto nas compras acima de R$ 100,00 visitando a loja física. Aproveite também e curta a página da marca no facebook, está sempre com muitas novidades.




Beijinhos!!!!!!!

12 comentários:

  1. Linda!!!! Quanta tendência num post só *_*
    Sempre de muito bom gosto, linda essa camisa e esse colar, aliás...todos os acessórios são incríveis, mas esse colar..ta pique "acessório-desejo".

    Beijjossssss

    ResponderExcluir
  2. Amei o look e as jóias são incríveis!! :OO

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. Bijus linda!
    Aaaaaamei a camisa! kkk
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir
  4. Demais o look! Eu estou apaixonada por essa moda de listrados, cada vez quero mais coisas hahaha. Adoro preto e branco.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  5. Elaine, ficou linda demais com essa camisa... e as peças estão demais !!Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu look, flor :)
    Os acessórios estão maravilindos!!!!
    Tem sorteio lá no blog.
    Corre lá e participa :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Olá Elaine, tudo bom?
    Arrasou nos acessórios e look. :)
    Estou te seguindo, amei aqui. :)

    Beijos, e um ótimo domingo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine, o look tá perfeito ;) uma ótima semana pra você e beijocas

    ResponderExcluir
  9. adorei esse look! amei as listras e adorei o tênis!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Woww para tudo!!! Vc arrasa hein Garoto!! ameiii seu estilo messmo =)

    Curti teu blog e como vc escreve e Jà estou te seguindo,me visita e se curtir segue tbm =)

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por uma camisa igual esta sua, mas os preços são bem salgados! rs.. amei seu look, acessórios maravilhosos, como sempre <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.