Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

15 MILEY CYRUS PARA V MAGAZINE }

Mais uma publicação se rende a nova fase da cantora Miley Cyrus , desta vez a V magazine. A revista  lança uma edição especial no próximo dia 9 de maio trazendo a cantora na capa e no recheio, com fotos radicalmente sensuais feitas pelo fotógrafo queridinho das celebridades, Mário Testino.
Confesso que estou amando esse novo visual e atitude da Miley, e vocês estão curtindo?

Fotos divulgação Google Images

E aqui o vídeo com making of das fotos mostrando o clima sexy e também divertido da sessão.

Beijinhos!!!!!!!!!!!

15 comentários:

  1. meu, absurdamente diferente! Parece outra pessoa hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo final de semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. Ui que sexy!! Ela mudou demaaais, com esse cabelo então.. ela quis acabar mesmo com a imagem da hanna montana, haha

    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela ficou linda nesse ensaio!
    Seu blog é ótimo, visitarei sempre.

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei estas fotos! Adoro este estilo mais pesado/rock/punk.

    Beijos e um ótimo domingo.

    almostfashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana o editorial (:
    Mas confesso que não curto muito esse visual da Miley.


    Tecido Doce

    ResponderExcluir
  6. nossa, ela tá super estilosa!
    adooorei essa capa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. adorei as fotos!!! Gosto tanto desse novo cabelo dela :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!!
    Seu cantinho é espetacular!
    Amei o post. Demais! Ela está beeem mudada! Mas e Diva sempre!
    Obrigada pela visita!
    Tem post novo, corre lá! ;)
    Beijos
    www.espacotoquedefada.com
    http://www.facebook.com/EspacoToqueDeFada

    ResponderExcluir
  9. Nossa nem parece ela, e por alguns segundos me lembrou da Madonna jovem, realmente não gosto muito desta conotação sexual nas revistas, achei algumas fotos exageradas, mas outras até que ficaram bonitas! rs :)

    ResponderExcluir
  10. eu achei que ela está a cara da Pink, não seis e é só uma fase dela ou se essa é ela de verdade, maas..

    Beijos !

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Wowww.. mega ousado o editorial!! Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Não sou fã da Miley mas admiro a ousadia!
    Editorial babadeiro! Amo!!!
    Olha to amando a Hey Ho!!! Quero ver tudo!!!!
    Beijooooos,
    Mary

    ResponderExcluir
  13. Super ousado!
    Ela mudou radicalmente!
    Mas acho super!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não sou mt fã da Miley Cirus, por causa do seu passado de Hanna Montana, mas confesso que esse corte deu muita atitude a ela, e quer que as pessoas enxerguem ela como a Miley. É bom saber que ela "se libertou" da Hanna Montana, ela cresceu e está linda. Essa fase está fazendo bem a ela!
    Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.