Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

4 DEAP VALLY - ROCK E ESTILO }

Elas descobriram o gosto musical em comum numa conversa sobre crochê, e foi  a partir dali que as californianas Lindsey Troy ( a loira ) na guitarra e Julie Edwards ( a ruiva ) na bateria formaram a dupla Deap Vally em 2011. Considerada uma das revelações de 2013, a dupla lançou o álbum "Sistrionix" em julho e vem participando de diversos festivais. A sonoridade da dupla lembra outros duos tão famosos em som e estilo, como The Kills e White Stripes. Mas outras influências são citadas pelas garotas, como Led Zeppelin, Black Sabbath, Yeah Yeah Yeahs, Robert Johnson e por incrível que pareça , o desenho Jem e as Hologramas ( amo!!!!! ) dos anos 80.
O estilo das garotas no palco é de suma importância para elas e faz parte do show,  mix de texturas, brilhos, animal print, jeans, mini comprimentos, transparências e muitos acessórios complementam o som no palco.


Beijinhos!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. Nossa.. vc tava sumidassa né? nunca mais tinha te visto pelo blog :(.. voltou agora? rs.. adorei as fotos, lindas! Ótimo domingo flor.

    ResponderExcluir
  2. Muita personalidade! O cabelo da ruiva é incrível...parece o da minha mãe..rsrsr


    beijoooss


    http://relatosdeumadesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o blog!!!!

    Estou começando o meu!!

    Venha me visitar!!

    Beijooss

    http://coracaopinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.