10 MUSA DO DIA : BETH DITTO }


Desde que descobri há alguns anos a vocalista Beth Ditto e sua banda “The Gossip”, virei aquela fã incondicional (nem no celular pode faltar sua música). Esse som contagiante que eles fazem me dá uma vontade incontrolável de dançar e cantar bem alto. Mas outros fatores me cativaram, como o fato de ser sensacional a  coragem de Beth Ditto se expor em looks incrivelmente ousados, tendo atitude e segurança suficientes para se apresentar linda, gritando pra todo mundo ouvir os seus ideais. Tal atitude despreocupada, não ligando para o que outros pensam ou digam a seu respeito, tornou-a uma figura extremamente interessante para além da música e avançando para o universo da moda, chamando a atenção da mídia especializada nestes dois eixos.


Tal interesse resultou em diversas capas de revista, nas quais o rosto e corpo (sim, ela esteve nua na capa da revista LOVE) de Beth Ditto foram expostos.Além de aparições em desfiles (desfilou para a coleções de verão 2011 do estilista Jean Paul Gaultier) e também de desenvolver conjuntamente com a estilista Marie Peacock  uma linha de roupa para a marca Evans, inspirada em seu estilo e tornou-se ainda, amiga de Kate Moss ( tudo!!!!!!! ).







Neste ano, Beth Ditto nos apresentou seu disco solo, intitulado com seu próprio nome, evidenciando ainda mais a sua versatilidade como artista. Logo em seguida, foi  divulgado o surpreendente videoclipe “I Wrote The Book “, extremamente lindo, com uma atmosfera sexy e glamourosa e que,de brinde , presta homenagem à Madonna, inserindo inspirações vindas do videoclipe “Vogue” e “Justify my Love” da rainha do pop.



Tudo fica mais interessante se pensarmos que Beth Ditto e os outros integrantes da banda vieram de uma cidadezinha conservadora do Arkansas.Quando decidiram mudar suas vidas numa fuga da monotomia em que viviam, mudaram de cidade, foram morar juntos numa cidade universitária e lá no porão de sua casa, a banda “The Gossip” surgiu espontaneamente para conquistar o mundo.
Por toda a irreverência, atitude e coragem em lutar por seus ideais,hoje, o posto de musa do dia é de Beth Ditto.





10 comentários:

  1. Adorei o estilo dela, ainda não tinha ouvido falar sobre ela...

    Já estou bem sim, flor, agora só curtindo o restinho da licença médica...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o estilo dela é bem original mesmo, gosto das músicas por serem mais agitadinhas (:
    ótimo post
    beijiiinhos ;* seguindo

    ResponderExcluir
  3. Olha essa mulher é uma figura em!! Admiro bastante!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Nossa... ameiiii o seu blog.já estou te seguindo.
    Eu não conhecia a Beth Ditto mas gostei de tudo nela e com certeza me tornarei fã dela.
    Ela é um exemplo pra mim. amei o cabelo, a atitude. nem sempre pessoas como eu gordinhas , cabelo curto e etc... se acha confiante e com atitude, ela é um exemplo.
    http://ladykellyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Está vendo ... bela gordinha!
    Todo mundo é bonito, só se cuidar (:

    Adorei sua simpatia!

    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa ela é mais que ousada não tem medo de ousaaar mesmo ! gosteeei até .
    fearlessstyleofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. mew...Beth ditto basicamente saiu estraçalhando tabus a respeito das gordinhas e moda plus size!
    Admiro mesmooooooooooooo!
    Adoro o modo como ela se veste, a voz, presença e tudo mais!
    Ela é (falando o português claro) FODA!

    ResponderExcluir
  8. a voz dela é muito poderoza e ela arrasa quando se veste, porque quando ela vai contra a "regra" de que só tem que usar roupas larguinhas e pretas para emagrecer ela vai lá e usa tudo colorido, justinho e samba na cara das magrelas! hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.