Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

0 MUSA DO DIA: STEPHANIE, CHRISTY, LINDA, CLAUDIA,CINDY E NAOMI }

Inauguro hoje uma tag nova: Musa do Dia. Aqui colocarei as garotas que me inspiram em suas aparições em videoclipes. Espero que gostem tanto quanto eu gostei de dar início em mais uma fase do blog.


Ontem estava lendo a revista "Moda - Joyce Pascowitch" e a matéria intitulada " Elas Estão De Volta" me chamou atenção.As famosas "supermodels" que dominaram o mundo da moda no final dos anos 80 estão de volta e começam a agitar novamente nesse "mundinho", o que iniciou em 2008  quando estas estamparam a capa de diversas revistas e campanhas de marcas consagradas. Nos anos 80 eram chamadas apenas pelo primeiro nome e todos sabiam quem era Naomi, Cindy, Christy, Stephanie, Tatjana, entre outras mais que se destacavam, inclusive Kate Moss, que iniciava a sua carreira.
Toda aquela magia que rodeava suas vidas foi imortalizada em 1990 com o videoclipe "Freedom" do cantor George Michael, todas elas estavam presentes juntamente com outros modelos masculinos protagonizando tal canção.Lembro-me de assistir esse videoclipe entre meus 13 e 14 anos ( já faz um tempinho) e ter me apaixonado pela beleza e atitude delas. Ali eu já soube que o meu destino seria a moda.
Agora, novamente os holofotes apontam em suas direções, e mais uma vez, Naomi e Cindy, juntas com Eva Herzigova, Helena Christensen e Yasmim Le Bon ( responsável por unir todas nesse projeto) acabam de participar do novo videoclipe da banda Duran Duran. A banda se inspirou no videoclipe de George Michael fazendo uma releitura de "Freedom", mas desta vez as garotas interpretam uma banda fictícia e dublam a música "Girl Panic" elegantemente vestidas de Dolce & Gabanna.
Por estarem a mais de duas décadas no posto de " Supermodels" essas garotas inauguram a tag de musa do dia.


fotos divulgação

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.