Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

6 GIRL PANIC: SUPERMODELS, LUXO, GLAMOUR E FETICHISMO }




Finalmente podemos assistir o tão aguardado videoclipe " Girl Panic" da banda Duran Duran, e realmente valeu demais a espera, pois é sensacional!!!!! Um verdadeiro editorial de moda com fotografia maravilhosa, tendo como cenário a cidade de Londres e o Savoy Hotel como locação para as loucuras dessa " banda " interpretada por essas supermodels  maravilhosas.
A faixa " Girl Panic " faz parte do álbum " All You Need Is Now ", o qual contou com a colaboração do produtor musical Mark Ronson, que já trabalhou com Lily Allen e co-produziu o álbum " Back To Black " da querida Amy Winehouse.
Com direção de Jonas Arkelund (que já tocou numa banda de metal extremamente pesado), o mesmo diretor de " Paparazzi " e " Telephone " de Lady Gaga, o videoclipe, que dura quase dez minutos e  tem ares de curta metragem, com uma pitada de documentário ( em determinados momentos as supermodels aparecem sendo entrevistadas ), traz Yasmim Le Bon ( esposa do vocalista Simon Le Bon ),  Helena Christensen, Cindy Crawford, Naomi Campbel e Eva Herzigova interpretando a banda enquanto os verdadeiros integrantes  encarnam o papel de imprensa e também os funcionários do hotel, além de outras modelos encarnando fotógrafos, cinegrafistas e produtores. Realmente a interpretação de todas é incrível( mas confesso que, a minha preferida é Naomi no papel de vocalista, ela está totalmente rock star, poderosa e linda demais!!!!!!! ) , mostrando que além de desfilar e fotografar, elas mandam muitíssimo bem como atrizes, por isso tudo, o título de Supermodels é totalmente merecido.






Fotos Divulgação
O que se vê é um verdadeiro desfile de modelos lindas, vestindo muito couro, peles, rendas, brilhos e acessórios poderosos ( a própria marca de cristais Swarovski faz a sua puplicidade ) tudo isso numa atmosfera sexy e fetichista...






Fotos Divulgação
...Além de ainda contar com a participação da dupla de estilistas Dolce & Gabbana, que cuidou de uma parte  produção do figurino e também a participação da revista Harper's Bazaar que aproveitou o gancho e fez capa e um editorial de moda para a edição de dezembro.



Fotos Divulgação
O videoclipe é um espetáculo, trazendo de volta o Duran Duran aos holofotes, comemorando seus 30 anos na estrada e provando que a banda ainda tem muito a mostrar, e pra quem vai pro festival SWU ( Paulínia - SP) eles tocam no domingo ( 13/11 ).

Agora vamos assistir e apreciar cada detalhe desse videoclipe, desejando demais que todo esse figurino estivesse disponível no nosso guarda-roupa.
Beijinhos!!!!!!



6 comentários:

  1. Realmente o figurinho está maravilhoso, quero tudo rs
    Tô seguindo seu blogs já =)
    Bjinhos
    Da uma passada no meu depois, e se gostar segue, comecei agora rs
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os figurinos, ameeei, as fotos então :O
    Vim retribuir a visita... :)
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO, confira!!!

    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  3. Menina, fizemos o mesmo post hoje! hahaha
    O seu tem mais conteúdo, mas vamos combinar que esse clipe é um escandalo de lindo né?!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Incrível e surpreendente! Amo bandas que sabem como produzir um videoclipe criativo, saem da mesmisse e principalmente, quando misturam música com moda! Sensacional! E os figurinos da Dolce & Gabanna estão divinos *-*
    Obrigada pela sua visita no meu blog, fico feliz que tenha gostado! Fique a vontade para voltar, fazer críticas, sugestões, o que quiser! :D
    Beijos ;**

    http://independenciaemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeei!
    Adoro clips elaborados!
    Essas meninas tem a cara de mulheres fodonas!
    Adoro mais ainda!
    PARABÉNS!

    Beeeeeeeijos
    rachelfelix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.