Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

9 IT'S MY LIFE #3 }

Quem acompanhou o it's my life #2, sobre o meu carro deu tudo certo, demorou um pouquinho mas já consegui resolver e tudo voltará ao normal. Obrigada a todos pelo apoio e carinho na postagem, eu estava deprê e os comentários foram super importantes pra mim.
Hoje mostro mais um pouquinho das coisas que eu e o Du gostamos e também um outro look que usei.
Já deu pra perceber que adoramos antiguidades e esta brincadeira de mesclar o novo com o antigo. Tanto a vitrola da outra postagem quanto esses rádio são objetos super especiais para nós, a lembrança que temos do Seu Francisco ( pai do Du ), uma das pessoas mais maravilhosa que eu conheci na minha vida. No primeiro dia que o conheci, logo me perguntou quando eu casaria com o Du ( isso foi a 11 anos atrás ), e realmente o Seu Franscisco era um sábio, ano que vem faremos 3 anos de casados.
Em relação a postar looks, adoraria receber algumas dicas pois sou relativamente nova nesse assunto, espero que tenham gostado.
Beijinhos!!!!!

  

9 comentários:

  1. Linda !!!! Arrasou hein ..... quem foi o fotógrafo dessa vez ??????????? Bjs. Amo Vc muuuuuuuito.

    ResponderExcluir
  2. Ah ah!!! Adorei os anéis:)

    www.sweetstylishblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei do look, mas não só dele, como foram tiradas as ftos!
    ficou bacana, parabéns =)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo o look ... AMEI


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeei o colete de couro e TODOS os acessórios (:
    Misturar o novo com antigo é tudo!
    E oooooo boca Seu Francisco! Que sejam por mais 300 anos de casados (:

    beeeeeeeeijos!
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você pode ser nova nisso, mas eu preciso dizer que ficou lindo! Parabéns (:

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu estilo.
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Elaine eu sempre gosto muito das suas escolhas e quero pra ontem um colete igual ao seu, o anél também!
    I Love Rock n' Roll é quase um hino pra mim... haha
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhh que linda mew!
    Adorei o look com sobreposição!
    E os acessórios claaarooo.

    Também curto muito esse mix de antigo com atual.
    Geralmente faço isso usando sintéticos + metalizados+ rendados.

    Parabéns pelo casório!!

    e eu adoro essa musica da Joan!

    (estou meio em off, porque estou trampando x.x e agora que parei em casa, estou passando mal com seus posts.. os quais eu não tinha visto!! #me seguraChessuis! )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.