Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

3 VIDEOCLIPES COM MODELOS }

Depois da postagem do videoclipe "Girl Panic" da banda Duran Duran (aliás, o show deles no SWU foi sensacional, fizeram exatamente o que uma banda tem que fazer, subiram e tocaram bem, sem parafernálias e efeitos especiais, amei!!!! ) fiquei com vontade de postar mais videoclipes com modelos, escolhi alguns com as modelos que estão fazendo sucesso agora, outros com algumas das Supermodels e um nacional.


NEVER GONNA LEAVE THIS BED - MAROON 5

A "angel" e linda Anne Vyalitsyna, também namorada do vocalista Adam Levine, é a estrela o videoclipe da banda Maroon 5, um clipe extremamente sensual ( Anne rodou o clipe inteiro de lingerie!!!!!! Só sendo uma das angels da Victória's Secrets para ter total segurança e atitude ). O casal causou furor ao aparecer nu na capa da edição de novembro da Vogue Russa e no interior da revista com um editorial de tirar o fôlego.
.

 
Foto Divulgação
Foto Divulgação




CAN'T GO BACK - PRIMAL SCREAM

O videoclipe com ares dos antigos filmes de terror vem estrelado por Alice Dellal (modelo e “bad girl", adoro o seu visual ) e também por Lily Cole, que anda investindo cada vez mais na carreira de atriz ( ela participou do incrível filme " O Mundo Imaginário Do Dr. Parnassus" e já está planejando outras incursões).


Fotos Divulgação





DON'T CRY - GUNS N' ROSES

A estrela do videoclipe é a Supermodel Stephanie Seymour (ela também participou do videoclipe "November Rain”).  Stephanie e Axl se conheceram na gravação do videoclipe e começaram um relacionamento, Axl até chegou a pedi-la em casamento ( vestido de princípe num cavalo branco ), o que não aconteceu e o relacionamento chegou ao fim com acusações de infidelidades e agressão física. Qualquer semelhança com o videoclipe é coincidência, às vezes a vida imita a arte.


Foto Divulgação





REMEMBER THE TIME - MICHAEL JACKSON

Aqui quem estrela o videoclipe é a modelo, atriz e empresária (esposa de ninguém menos que David Bowie, amo!!!!!! ) Iman, que surpreendeu a todos com a sua beleza no último baile no MET. O  videoclipe se passa no Egito antigo e Iman rouba a cena como uma rainha insatisfeita, até o momento em que Michael aparece com seus passos de dança incríveis e, pela primeira vez, Michael aparece beijando na boca alguém em público. Participam também o ator Eddie Murph e o astro do basquete Magic Johnson.


Foto Divulgação




POR VOCÊ - BARÃO VERMELHO

Silene Zepter é a modelo destaque no videoclipe, que hoje investe na carreira de atriz. No videoclipe ela interpreta uma designer de jóias, aliás, são sensacionais as que ela aparece usando (adoro o colar com chapas douradas ) . Quem faz uma aparição super rápida é a modelo Lara Gerin, que hoje é também stylist e DJ extremamente requisitada nas festas mais badaladas do mundo fashion. Lara foi uma das personalidades escolhidas para participar do projeto da Lacoste, a exposição "Unconventional Chic Inspirée", sendo que os 12 escolhidos foram fotografados pelo brasileiro  Bob Wolfenson e pelo francês Ludovic Carème interpretando o conceito da marca.



Fotos Divulgação

Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que legal as modelos participarem de videoclips :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Cara, o que são essas mulheres?
    Super lindas (:

    BEEEEEEEEEEIJOS!
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei os videos clipes...

    http://quemeinspira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.