Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

24 IT'S MY LIFE # 4 }

Mais um it's my life no ar. Confesso que está ficando mais fácil postar essa tag, desta vez consegui deixar a vergonha de lado na hora de fotografar o look. Hoje também mostro um pouco da minha nova paixão: os livros de fotografia.



Essa paixão está sendo daquelas intensa... Sabe... não posso passar na frente da livraria que já empurro o Du lá pra dentro. Ele me olha daquele jeito, com aquela pergunta: "Mais você vai querer levar agora ? E eu olho daquele jeito  de " Por favor, por favor, eu preciso tanto!!!!! " .
A mais recente visita à livraria me renderam esses dois : Polaroids - Helmut Newton e Rose C'est Paris de Bettina Rheims et Serge Bramly.




O livro "Polaroids - Helmut Newton" é o resultado da exposição que ocorreu no Museum fur Fotografie em Berlim ( 10/06 a 20/11) , organizado pela Helmut Newton Foundation. O livro, assim como a exposição, apresenta 300 imagens, que foram escolhidas pela sua viúva June Newton.
O fotógrafo começou o uso de "polaroids" na década de 70 devido à sua impaciência em visualizar a luz e composição da foto antes de fotografar com o filme. Esta função da polaroid, para alguns, hoje se tornou obsoleta devido à câmera digital.
Helmut Newton ( 1920-2004) foi um dos fotógrafos mais influentes de todos os tempos ( acho incrível  a sensualidade explícita e intrigante de suas fotos) , alcançou fama internacional na década de 70 trabalhando para a Vogue francesa. Suas composições marcantes e sensuais, com cenários diferenciados e com preferencia por fotografar nas ruas e ambientes internos, ao invés de estar em um estúdio, tornaram-se sua marcada registrada. Trabalhou ao lado de sua esposa até a sua morte, aos 83 anos, deixando suas imagens originais e sensuais registradas para sempre.




Por este livro eu estou completamente apaixonada!!!!!!!! Além do livro com fotos maravilhosas ,há ainda um dvd exibindo um longa metragem de onde sairam as fotos. O filme se passa em Paris, uma Paris com visões surrealistas, identidades confusas, fetiche, erotismo, obsessão, mistério e desejos incontroláveis, cenário para a  história de duas irmãs gêmeas, conhecidas como " B " e " Rose ". Rose C" Est Paris é uma espetacular história de detetive, com ares de filme noir, que se desenrola nas ruas, cafés, estações de trens, hotéis, museus e fábricas abandonadas em busca de respostas pelo desaparecimento da irmã. Será que ela foi sequestrada? Estará ela viva ou morta? Todas as possibilidades são apresentadas pelos autores Bettina Rheims e Serge Bramly que criaram um extraordinário e imperdível trabalho que conta ainda com a participação de diversas celebridades como Naomi Campbell, Michele Yeoh, Monica Bellucci, Inès Sastre, Azzedine Alaïa, Charlotte Rampling, Valérie Lemercier,  Anna Mouglalis, Audrey Marnay, Anthony Delon, Jean-Pierre Kalfon, Louise Bourgoin e Helena Noguerra.
Esse eu recomendo demais!!!!!!!





Lembram que eu tinha falado sobre uma nova parceria, sim ela foi fechada. A Dona da Bijoux é uma loja super bacana que eu sou cliente há algum tempo, as minhas bijouxs são todas de lá ( amo!!!! ). Coloquei o logo deles lá em cima do lado direito. Mas já estou fazendo um post explicando a história deles e mostrando o presente que eles deram pra sortear aqui no blog.

 Beijinhos!!!!!!

24 comentários:

  1. Que saia linda é essa? e os acessórios, e a bolsa de caveira e os óculos? nm deu pra prestar atenção nos livros, haha.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, linda sua saia!!
    BJos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, gostei dos óculos. Muito bonitas as bijux, principalmente o anel de caveira.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona .. super obrigada pela visita, adorei o blog!

    Beijão ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, queria esses livros também! Um poço de informações boas sobre fotografia :p

    Beijos!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber de vc, seu look estava ótimo!!!
    Eu estou bem sim, linda, obrigada por perguntar e vc?
    desculpa não ter vindo visitar sempre, estou numa correria sem fim...
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. AHHHH cara, tenho muita coisa a falar hoje:
    1. Adorei a notícia do filme, a descrição dele é ótima cara. Eu quero ver, onde encontro?
    2. Seus look está incrivelmente incrível (:
    3. Sua bolsa é maravilhosa

    beeeeeeeeeeijos!
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olááá

    Conheci teu cantinho através do blog da Pri e já estou seguindo. Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  9. Linda,
    não quer me emprestar seus livros não?
    eu adoro....
    e adorei o look tb,
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo o look! Adorei a oposição do preto e do branco e a composição de renda com renda! Acessórios maravilhosos também e bolsa linda demais :) Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. hey amr obg pela visitinha =) amei look lindoo
    amei tbm o anel ^^ bjs amr otima quinta
    http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Um arraso esse look! Olha essa saia que linda...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Amore,
    eu adoro livros de fotografia de moda...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oieeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Adorei os acessórios!! Todooooos!
    Ah a saia de renda tb tá de morrer! Para com essa vergonha! Adorei o look.
    Nossa esses livros hein ?? desejei kkkkkkk
    Florenceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Uhuuuuuuuuuuuu finalmenteeeeeeeee!!!! kkkk
    Cara to super feliz, comprei o ingresso pro show dela aqui no Rio em janeiro! Vou buscar esse fim de semana! Já estou contando os dias!!!
    Vem logo post da Florence e a Florence!!! kkk
    Beijoooooooooos,
    Mary

    ResponderExcluir
  15. Pois vai ser um sorteio óptimo de certeza porque essas pulseiras são lindas!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look *---*
    Isso mesmo deixe a vergonha de lado, tu és muito bonita ^^
    Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre ;D

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu look :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi flor :D Adorei o novo post! Lá no Donna Bella tem posts novos e promoção de fim de ano, o ganhador e o blog escolhido leva uma: Máquina Fotográfica Sony Cyber-shot - DSC-W560 - 14.1 Megapixels - 4x Optical Zoom - 3.0"LCD screen. PARTICIPA VOTA NO DONNA BELLA e vamos ganhar esse prêmio! Beijos isa

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. To seguindo e seu blog é maravilhoso! Beijos linda :D

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei saber! Fiquei apaixonada pelos acessórios, lindos! o anel de caveira, ganhou meu coração! Perfeito!
    Tenha um dia incrível!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  21. You have such a nice blog. I'm a new follower now! Visit my blog and follow me too if you want :)

    Kisses from Germany!!!
    :-*

    ResponderExcluir
  22. Blusa, saia, bolsa, acessórios, óculos ... enfim .... tudo lindo assim como vc !!!!!!!!! Amooooooooo.

    ResponderExcluir
  23. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Elainee
    feliz ano novo!!!!!!
    Tudo de bom sempre mew
    Eu quero seus acessorios !!!! e Essa bolsaa
    e obviamente o Rose C' Est Paris *__*
    Eu to me segurando ainda (e segurando o bolso), pra não ir na livraria cultura la da paulista, porque sempre que vou tem vários livros de moda e fotografia e eu passo raiva (isso mesmo, RAIVA!). uhaauhuhauhauh
    A gente podia marcar de ir qualquer dia *__*

    Beijoss
    Eu fiz post de final de ano com make mega drag!
    vê laaa

    ResponderExcluir
  24. Legal saber um pouco mais sobre você...
    Amei a bolsa!

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.