Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

9 IT'S MY LIFE # 19 COM DONA DA BIJOUX }

Sumida, eu sei. Está tudo uma correria, final de coleção, trabalhos de fotografia, catálogo novo chegando e eu doidinha para o fim do ano chegar para finalmente gritar: "Férias!!!!!!!!!!!!!!!". Mas até lá as coisas vão se encaixando e dando certo.
Vamos ao It's My Life de hoje. Se alguém me dissesse a alguns anos atrás que eu iria me apaixonar por acessórios e roupas coloridas eu diria que não, tive a fase black total e ouvi muito aquele: " Você é gótica?".
Mas daí o tempo foi passando, eu fui me conhecendo, adquirindo informações, me apaixonando por coisas novas e assim fui me transformando, afinal pra mim moda é pura diversão. E eu ando demasiadamente feliz com esses acessórios, o meu dia já começa animado, e vocês o que acham?


Esta máquina que está recebendo todo o meu amor é a mais nova paixão aqui em casa, ela é uma Diana da Lomography. Eu e o Du já tinhamos uma Fish Eye, mas esta era o nosso desejo, e tem mais, este modelo brilha no escuro! Amo!!!!!!!!!

Na semana passada fui até a Dona da Bijoux e fiz algumas fotos das novidades, enlouqueçam!!!!!!!!!


E aqui os gigabrincos da Dona da Bijoux, tendência que apareceu em diversos desfiles e vem disputando lugar com os maxicolares no mundinho fashionista.
 

Julia Petit ( sou mega fã!!!!!!! ) vem aparecendo com diversos modelos e mostra como usá-los com muito estilo, mas quem imortalizou os gigabrincos foi sem dúvida Edie Sedgwick ( musa de Andy Warhol ) na década de 60, e teve sua vida exibida no filme " Factory Girl "( aqui " Uma Garota Irresistível " ) estrelado por Siena Miller.

.
Fotos reprodução Google Images
Dona da Bijoux
Rua Miller, 561 / Rua Julio Ribeiro, 235 - Acesso ao estacionamento - Lj. 15
Brás - São Paulo - SP
donadabijoux@donadabijoux.com.br
11 3333-3237

Beijinhos!!!!!!!!!!!!!


9 comentários:

  1. vc fica super bem de roupinhas coloridas :D é lindo o sapato com a saia!!! dorei :D

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo que ouve algum tipo de rock já teve essa fase de conhecer alguém e perguntarem: "Você é gótica?" HAHAHAHAHA, comigo já aconteceu várias vezes.

    Eu até gosto de colorido, mas ainda adoro black total, só aprendi a usar de uma forma que fique mais elegante do que gótica hahahaha.

    Beijos.

    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  3. Uhhh a demora tem predão.

    Super fashion seu trabalho apesar do cansaço é prazeroso trabalhar nesse mundo fashion.
    eu gosto do estilo dark, mas usar umas cores de vez em quando não faz mal a ninguém

    PS. Adorei os colares

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Liz eu amo demais essa melissa, Natasha apesar do colorido o black total ainda predomina no meu guarda roupa. Marcelo fiquei mega feliz com seu perdão e realmente o trabalho cansa um pouquinho, mas vale muito a pena. E esses colares, apaixonantes!!!

    ResponderExcluir
  5. Não consegui prestar atenção em nenhuma biju depois que apareceu A máquina!

    Babei demais!

    http://dresscue-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEI a sua máquina! Gostei do look, os acessórios estão lindos.
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  7. Essa máquina está entre meus desejos até o final do ano! hehehe

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu look, lindo mix de pulseiras e amei o óculos gatinho, é de grau né? *-* PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  9. Posso já te dizer que a cor fica-te bem! É experimentando e saindo da nossa zona de conforto que descobrimos novas formas de ver as coisas.

    Um beijinho e continuação de boa semana.
    Renaldo Aragão

    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.