Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

18 IT'S MY LIFE # 20 COM DONA DA BIJOUX }

Oi gente, desta vez quis fazer logo um It's My Life depois desse mini editorial anterior, justamente para confirmar uma teoria na qual eu sempre acreditei: make + moda + fotografia juntas tem o poder de nos transformar em personagens. Dá pra perceber a diferença entre o meu eu verdadeiro e o meu "avatar" nas fotos da postagem Siouxsie and The Banshees?
Quem acha bacana encarnar diversos personagens e se divertir?


Vocês lembram que no I'ts # 17 eu falei sobre o cinto de metal da Dona da Bijoux, pois agora eu tenho um para chamar de meu. E claro que tinha de ser dourado (esse amor entre nós está tão intenso !!! ), mas tem também em ouro velho e no prateado. O que eu achei muito bacana nesse cinto é que o metal é escovado, diferente da maioria que eu andei vendo. E pra estrear o meu, quis caprichar no look mulherzinha, com direito a boca vermelha, muitas flores e sapato de oncinha,tanto a pulseira com pontas quanto o anel com visual vintage são da Dona da Bijoux.

Agora, surtem comigo!!!!!!! Olha esses porta notebooks que a Dona da Bijoux trouxe nessa coleção, é pra gritar!!!!! Eles são feitos em um couro fake texturizado com brilho e ainda com forro interno estampado e  tem esse pingente de coração, que é um mimo!!!!! Eu comprei esse com estampa dourada, na próxima postagem mostro ele aqui.


Gente, aproveita que leitor/amigo aqui do blog ganha 5% de desconto nas compras acima de R$ 100,00.

Dona da Bijoux
Rua Miller, 561 / Rua Julio Ribeiro, 235 - Acesso ao estacionamento - Lj. 15
Brás - São Paulo - SP
11 3333-3237

Beijinhos!!!!!!

18 comentários:

  1. Uma graça seu look, amei de paixão a saia godê!

    E realmente, make+moda+fotografia mudam as pessoas, acho muito legal isso! ;D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Queria te perguntar onde você comprou os seus óculos. Descobri que vou ter que usar também e quero um estilo assim de gatinho.

    Beijos.

    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look você transborda estilo, esses florais com fundo preto esta muito bonito, o cinto tambem é legal,

    Adorei as case para notbook, couro fake, os animais agradecem

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Super linda!!!!adoramos o look!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola flor..amei o look...lindona...

    sucesso!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine, td bem???
    Nossa o cinto é lindo!!!
    E não é aquele metalizado que chega a doer os olhos neh rs
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  7. adoro também fazer sessões de foto, sempre me perco nas idéias, nos cenários! é uma delícia! adorei o look! adorei o mix de estampas da blusa e da sapatilha! ;)


    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito o look.
    Bjs!
    http://pqnarel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As fotos do seu blog são maravilhosas! Claro que comecei a seguir ^^
    Esse cinto ficou ótimo com a roupa. Uma linda produção.

    Tenha uma boa semana.
    Beijos

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu look! Esse cinto caiu como uma "luva" nesse look :)

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  11. Esses cintos estão super em alta!!!!amamos demais!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu look, principalmente sua ousadia de misturar estampas diferentes, não consigo fazer isso e me sentir bonita!! *-* haha ~ Ótima semana ~
    *Tem um SORTEIO rolando la no blog, conto com sua inscrição. tinyurl.com/8vomr5g Beijos.

    ResponderExcluir
  13. =) Vim te avisar que já postei o DIY da tiara de spikes!!!
    Beijos, tenha uma boa semana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  14. Super bacana esse look. O cinto realmente é um charme né...Bem marcante :)

    ResponderExcluir
  15. o porta notebook está mto fofo mesmo!
    Seu look está incrível! adoro este estilo! e seu cinto é mto lindoooo

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  16. As fotos do post anterior ficaram lindas, mas estas também ficaram!
    Amei os sapatos...

    †Blog Gothic Owl†

    ResponderExcluir
  17. Oi Elaine, vim retribuir a visita.
    Adorei seu blog, é muito bonitinho!
    E vc é linda! Já tô te acompanhando aqui =D
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.