Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

18 IT'S MY LIFE # 21 COM DONA DA BIJOUX }

Desta vez o It's My Life vem mega colorido!!! O dia estava lindo, o jardim aqui de casa florescendo 
então decidi  deixar um pouco as cores mais escuras de lado e me jogar num mix de cores bem animado. Estou "in love" com esses acessórios coloridos da Dona da Bijoux, eles são capazes de derrubar qualquer mau humor, não são?


Como ando fotografando mais do que o habitual ( na próxima postagem explico sobre o  It Fotografia ), decidi mostrar as bijouxs de hoje de um jeito diferente. Todas as vezes que olho essas pedras coloridas logo imagino muitas guloseimas.
Que tal umas fotinhos bem "saborosas" (hummm!!!!!)?

 

Além das muitas novidades tanto na loja física quanto na virtual, a Dona da Bijoux ainda mantém um blog super bacana com dicas de moda, estilo e mostra o que as celebridades andam usando.
Gente, aproveita que leitor/amigo do blog ganha 5% de desconto nas compras acima de R$ 100,00 e faz uma visita na loja física da marca.

Dona da Bijoux
Rua Miller, 561 / Rua Julio Ribeiro, 235 - Acesso ao estacionamento - Lj. 15
Brás - São Paulo - SP
donadabijoux@donadabijoux.com.br
11 3333-3237

p.s: adorei o styling de moda nesse videoclipe!!!!!!
Beijinhos!!!!!!!!!

18 comentários:

  1. Nossa arrasou no look e nas fotos. Eu gosto muito de cores e dá forma como você brincou com isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os acessórios, ficou bem criativo o editorial in docês

    Lindo look

    ResponderExcluir
  3. .


    Espetacular. Seu blog
    é totalmente diferente.
    Não sacrifique a sua
    segurança. Corte ca-
    minho através da mi-
    nha página e chegue
    ao seu destino em se-
    gurança.

    Beijos de bom-dia.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo está lindo!!! Adoreiiii!! Que saudades do meu assim!!! rsss E adorei o look mais colorido (e esse óculos é lindo!!!) e as fotos das bijus ficaram muito legais com os doces!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  5. Elaine, adorei o look, o colar é mara!! Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Fro, adorei as fotos, uma bela mistura de guloseimas e bijoux .... kkkk e vc como sempre arrasando. Vc nos surpreende a cada dia. Amo vc !!!!!

    ResponderExcluir
  7. E dps das fotos, vc comeu tudo ??????????? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Arrasou! Amei tudo, principalmente os acessorios.
    cantiinhodabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nohhh ameeeiiiii as fotos e não é que parecem guloseimas mesmo? hahaha, podiam dar esses maxi colares e pulseiras no halloween pqné?!// kkkkkk AMEI o post e achei super criativa as fotos ;D

    beijos, Rê!
    GRANDE CORAGEM

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu look, Elaine!
    Tava com saudades de seus posts.
    Gostei muito das cores das bijoux.
    Estão bem coloridas.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Acho que a partir de semana q vem td vai normalizar... bom espero que sim rsrs
    Blog é um momento de relaxar pra mim, e n to conseguindo dar conta...
    Os acessórios coloridos sao lindos msm!
    Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  12. Quantos acessórios divertidos, me lembram doces.. amei seus looks, fico lhe devendo o LipDub da minha escola ta? :/ nem eu vi ainda, to super anciosa, também adoro vídeo clipes! rs.. ah flor, gostaria de lhe convidar para sermos blogs parceiros, eu divulgo seu banner em meu blog e vc divulga o meu no seu, o motivo desta parceria é uma ajuda na divulgação dos nossos blogs ^^ Estou te convidando por que vc esta sempre la no blog comentando e é minha seguidora.E isto é a base das minhas parcerias, se aceitar parceria me envia seu banner, se vc não tiver um pode ser a foto do seu "cabeçalho". Colocarei junto com os outros banner de blogs parceiros/amigos. beijos. ADORO SEU CANTINHO!

    Página de parceiros: http://tinyurl.com/chreg3g

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, preciso começar a usar camisa de uma cor e sapato de outra fica show..
    Bjus
    http://fashionglamix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ai quanta coisa lindaa
    amei o looks, os olhos e claro, as bijoux estão uma tentação!!!

    Beeeijooos e ótimo final de semana! :D

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores do look!
    Adorei os colares com os doces, o resultado ficou lindo!
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  16. Que graça, adorei
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  17. adoreeeei o sapato e a bolsa

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.