Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

5 LOOK DA MÚSICA: KE$HA COM NOVO VISUAL }

Fiquei mega ausente esses dias  do blog, pois decidimos fazer uma pequena reforminha em casa, demorou muito mais do que imaginei e também andei um pouquinho deprê. Mas hoje decidi sacudir a poeira e "bora" correr atrás do tempo perdido.
Rapidinho um look da música, antes e depois da cantora Ke$ha. 
A cantora foi flagrada nas ruas de Paris com um visual bem diferente do início da sua carreira. Gata, um beijo e continua assim. MUITO melhor do que aquele visual sujinho, quem concorda ?

Fotos divulgação: dailymail.co.uk e Google Images
Beijinhos!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Nossa, nem parece a mesma pessoa, melhorou mil vezes! ;D

    Tem sorteio no meu blog, participe!

    Beijão e ótima quinta!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, na minha opinião ela ainda não mudou muito não. Realmente já está bem melhor, porque ela fazia questão de parecer uma bêbada drogada, isso eu achava péssimo hahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Kesha, fica muito melhor sem o visual largado.
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais assim, amei seu blog muito lindo to seguindo, Bjus
    fshionglamix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.