Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

4 CONCURSO MINIMINOU NO INSTAGRAM }

A Miniminou está promovendo um concurso mega bacana no instagram. Super fácil , basta seguir a Miniminou no instagram e postar uma foto com alguma das peças ( lindas!!!!!! ) da marca com a #miniminou, pronto já está participando. Aqui no blog da marca tem mais informações, participa lá!!!!!!!
Eu já estou participando, estou no banner com a pulseira surreal de coelho pink, amo!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Participando ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super legal, pena que não tenho nada da marca, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Que clutches mais lindas!!!!
    Amei demais :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas essas cluthes, obrigada pela dica, Bjus
    http://fashionglamix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.