Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

5 IT'S MY LIFE # 2/13 COM DONA DA BIJOUX }

Lembram que comentei no finalzinho do ano que estava acontecendo muita coisa bacana? Pois a sapatilha desse look é  uma delas.
Fui convidada pela revista Moda Moldes para customizar uma sapatilha com spikes, a matéria com o passo a passo sai na edição de fevereiro, assim que sair mostro aqui para vocês. No final da postagem coloquei as  fotos que fiz com o Instagram e os materiais, mega fácil!!!!!
Voltando ao look, estou amando usar blazer (já tenho de várias cores) e também dois acessórios que estão sendo muito queridos na caixa de bijouxs: este colar com pedras pretas e esta pulseira de mão, ambos lá da Dona da Bijoux, estou viciada neles!!!!!!


Sapatilha com Spikes


 Materiais:
spikes com base
lápis marcador
furador
cola "tipo superbonder"

Janeiro é o mês de aniversário de 5 anos da Dona da Bijoux e somos nós que ganhamos presente!
A loja está com descontos incríveis, dá pra acreditar?
 Aproveita e corre lá para fazer uma visitinha!!!!!


Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 



5 comentários:

  1. Ameeei o colar! Eu sou doida para comprar um desses há muito tempo.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look ... Lindo!!!
    Arrasou nas spikes ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal sua customização, ficou show! Super perfeita \õ/.. amei o look, como sempre eu me apaixono por seus acessórios! Um máximo. beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a customização do shoes... bjokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look, sapatilha e maxi cultch, a Customização ficou incrível

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.