Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

11 IT'S MY LIFE # 4/13 COM DONA DA BIJOUX }

E um perfume anos 70 tomou conta de mim neste It's my Life. Chapéu, macacão, colar e animal print formam o look que partiu do chapéu, fiquei apaixonada por ele quando o vi na Zara ( olha a coleção de chapéu aumentando !!!!!! ). Ele combinaria perfeitamente com este colar longo, eu até já havia comentado no fim do ano que a Dona da Bijoux estava lançado alguns modelos com cruzes ( clica aqui ) e recentemente eles lançaram novos modelos incríveis. Eu enlouqueci por ele, adivinhem porque ? Caveirinha com brilhos !!!!!!!!!! Completei o mix de bijoux  com  anel e cinto de metal, ambos também da Dona da Bijoux.

 
 


A Dona da Bijoux está com muitas novidades. A loja virtual está de cara nova, para quem acompanha o facebook da loja haverá muitas promoções, e também leitor/amigo aqui do blog ganha 5% de desconto acima de R$ 100,00 visitando a loja física.
Separei aqui alguns modelos com cruzes. Tem colares, brincos, anéis e pulseiras ( surtei !!!!!! ).  Eu me apaixonei e vocês?


Beijinhos!!!!!!




11 comentários:

  1. que cruz linda!!!
    morri de amores

    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. Chapéu lindo.

    ♥ cruzes!

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine

    Demorei mas vim retribuir a sua visita, obrigada. Etou seguindo e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 6º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. adorei o chapéu!!! E a última foto ficou muito legal :DD (quer dizer, todas as outras ficaram, mas a última ficou super artística :D rsss)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito esse anel dourado de cruz!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine, já tinha gostado do seu blog,
    depois de te ver no Marcelo gostei mais ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ual, que look lindo! Amei todas as peças, bolsa, sapato, blusa, chapéu.. tudo perfeito! *babando* rsrs.. ah, vi seus looks no blog do Marcelo, arrazou linda! *-* beijão..

    ResponderExcluir
  8. Adorei os colares, e principalmente o chapéu com corrente ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu look. Na verdade eu amei.
    Sério. O chapéu e os detalhes em oncinha ficaram show de bola. Amei os acessórios.
    Beijos e bom findi <3

    ResponderExcluir
  10. Elaine, lindo esse colar!! Amei o teu look tb! Que bom que vc curte minhas pics do insta, rsrsr lá dá pra ver mais do meu dia-a-dia.. kkk bjokas

    ResponderExcluir
  11. Que lindos os acessórios que você escolheu! Adorei tudo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.