Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

11 LADY GAGA , A EMBAIXADORA DAS LUVAS }

Hoje a inspiração foi Lady Gaga e sua enorme coleção de luvas, a cantora é uma adepta fervorosa do acessório. Sua paixão pelas luvas é tão grande que na maioria de suas aparições lá estão elas, seja em eventos , videoclipes ou em shows e olha que isso acontece desde o comecinho da sua carreira.
A cantora  não tem preferência e usa desde as luvas mais clássicas até as mais exibicionistas, como a luva com garras de metal e caveira usada no lançamento do seu perfume.
Eu também adoro usá-las, tenho uma de couro com um laço e estou querendo muito uma com spikes, e vocês gostam de usar esse acessório?


Beijinhos!!!!!!!!


11 comentários:

  1. Nossa fazia tanto tempo que eu não escutava Poker Face - e eu adoro essa música. Adoro essa coleção de luvas da Gaga, desde seu início artístico. Adorei o clipe <3
    Beijos e bom finde <3

    ResponderExcluir
  2. Uau... essa primeira é super diferente!!!
    Gostei hahahah
    Ta rolando um sorteio de um secador de cabelos lá no blog, não deixa de participar!

    Bjinhos e ótimo fds!

    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  3. adoro o estilo dela :D e sou louca por essas luvinhas meio garras das primeiras fotos :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as luvas q ela usa! Sempre usando diferentes e ousadas.
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Sempre com luvas divas... adoro!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  6. So tenho uma palavra para o post
    I-N-C-R-Í-V-E-L

    Ela é minha cantora preferida, e suas coleções de coisas são de dar inveja.

    ResponderExcluir
  7. também adoro e com este frio nada melhor!

    ResponderExcluir
  8. Ai que diferente esse blog. Cheguei aqui hoje e estou amando!!!
    bjusss
    Nanda
    www.chicstyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. HAHA, sabia que ia ter comentário do Marcelo neste post, vejo lady gaga e automaticamente ja penso nele.. husaihdahdia >< adorei a postagem, e o comentário dele ja disse tudo: Incrível! :) beijoos linda. ♥

    ResponderExcluir
  10. Poderosa! Adoro os figurinos cheios de personalidade.

    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. LUV GAGA!! KKK Saudade de vir aqui! hehhe Voltei pronto. Beijoooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.