Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

1 3 ESTILOS NA MÚSICA }

Mais uma tag nova aqui no blog, aos pouquinhos vou melhorando o blog e trazendo mais informações. Nessa tag  irei colocar sempre três estilos diferentes na música, espero que vocês gostem.

Katerine Gierak ( Mademoiselle K )

Katerine é vocalista da banda de indie rock francesa Mademoiselle k, e os lidera com seu estilo alternativo e ousado usando muitas peças de couros, telas, camisetas podrinhas e peles de uma maneira extremamente sexy. 







Elly Jackson ( La Roux )

Elly faz dupla com Ben Langmaid formando a banda de electropop La Roux. Formada em 2008 a dupla ganhou o Grammy 2011 como melhor Álbum Dance / Eletrônico. Elly impressiona a todos com sua voz e com seu estilo, que incluí peças estruturadas e diferenciadas, modelagens unissex com estampas e tecidos metalizados, tudo isso unido e potencializado pelo seu super topete.






Nicki Minaj

A cantora de rap e hip-hop Nicki Minaj vem agitando o mercado da música e também da moda,prova disto é que  acaba de participar do desfile 2011 da Victoria's Secrets,também a marca de esmaltes O.P.I irá lançar uma linha com seu nome além de ter estampado a capa da conceituada revista " W " e mais ainda, irá substituir Lady Gaga na campanha Viva Glam da Mac,  tudo isso devido a um estilo bem peculiar dentro da música pop, onde reinam cabelos coloridos, roupas extremamente justas e extravagantes, com muitos acessórios, estampas e brilhos.




Beijinhos!!!!!

Um comentário:

  1. Elaine, o blog tá cada vez mais lindo e melhor! ;)
    Junta duas coisas que eu amo demais: moda e música! Parabéns!
    Mas falando do post... Não conhecia a Mademoiselle K, mas super curti o som da banda (amo indie rock!!!) e a cantora é estilosa³! Já a La Roux, sou suspeita pra falar! Amooo a banda! Fiz até post sobre a Elly tb! ;)

    Super beijo!
    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.