Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

10 PARCERIA E SORTEIO DONA DA BIJOUX }


Depois de  dias sem postar, estou de volta, e começo pedindo desculpa aos que me acompanham aqui no blog ... Mas eu precisava muito dessas férias , ficar sem celular e sem internet para descansar a cabeça, me recuperar dos surtos de fim de ano. Além disso, esse descanso foi bom demais, nesse período fiz coisas bacanas, acompanhei o marido (amo participar dos projetos dele) nas gravações de um programa para internet (para assistir clique aqui ) e também fiz um book super bacana para uma amiga. Mas agora volto com força total, fazendo mais posts e trazendo mais novidades para todos vocês que estão sempre me deixando sugestões e comentários que me alegram demais!!!!!

 Como promessa é divída,  na última postagem prometi falar um pouco mais sobre a  Dona da Bijoux: A loja já existe há três anos e reúne bijouxs super bacanas dentro das últimas tendências de moda, a loja é uma graça e o pessoal, super atencioso. Eu que sou cliente há um bom tempo ( minhas bijouxs praticamente são todas da loja ) indico visitar. Para 2012, além de atender na loja, eles também irão inaugurar a loja virtual.


Decidi fazer um mini editorial de moda com as bijouxs que eu tenho deles, para dar uma idéia de quanta coisa bacana eles produzem. Keke (minha irmã "modelo") obrigada, te amo demais!!!!!


 
 
 
 
Para começarmos a nossa parceria, o pessoal da Dona da Bijoux disponibilizou esta pulseira de strass ( luxo!!!!! ) para ser sorteada aqui no blog, além disso, quem visitar a loja e dizer que viu aqui no blog,  ganha 5% de desconto. Para participar do sorteio basta curtir a página deste blog no facebook até o dia 25 de janeiro.



Beijinhos e boa sorte!!!!!! 





A Dona da Bijoux fica na Rua Miller, 561 / Rua Júlio Ribeiro, 235 - Acesso ao estacionamento
Loja 15 - Brás / São Paulo
donadabijoux@donadabijoux.com.br
(11) 3333 - 3237







10 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh dona sumida
    Bem vinda.novamente.
    Eu queria tirar umas férias também, mas eu to naquela busca chata por emprego novo (de novo, meu contrato venceu esse mes..então ja viu) *se souber de alguem precisando de gente pra trampar \o/*

    Eu não preciso nem dizer nada a respeito das bijux
    Acho que já comentei a respeito, são muito lindas mesmo, curto coisas com estilo!
    Eu tenho aquele anelzinho de caveira de lacinho, muito fofo.
    Sua irmã é uma gata também né??
    Esse corselet de coraçõezinhos é de onde? lindoo

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei .... ficaram lindas as fotos e claro, as bijoux tb !!!!! Vou querer elas emprestadas tá .... Bjs. Te amo frô.

    ResponderExcluir
  3. uauu q lindas as peças!
    ja estou participando e seguindo o blog tb!
    obrigada pela visita e volte sempre!
    eu adorei aqui !! bjaooo

    http//:crismenegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha linda,
    aproveitou as férias? Feliz 2012 p vc...
    adorei o editorial com as peças e ótimo sorteio..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo!!!! =)
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Facebook: Juliana Cris - http://www.facebook.com/julianacris

    ResponderExcluir
  6. AMEI seu blog !! Que linda que ficaram as fotos, adorei as bijus, uma mais linda do que a outra ! Estou seguindo imediatamente aqui hehe, beijoos.
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou parecer puxa saco agora, BUT sua irmã é linda, a roupa escolhida tá linda, e eu amei os acessórios lol
    bjos
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Desejo que as férias tenham sido legais. Amei as bijouxs, o estilo de seu blog, as foto de sua irmã ficaram super legais, parabéns! Já estou te seguindo e participando tb do sorteio.
    @xaviersheyla
    Sheyla Xavier
    Uma excelente quarta, bjokas
    Sheyla.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei as bijus :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. vc produziu muitissimo bem a Keke! as fotos ficaram otimas! sem retorques, assim q é bom! as bijoux são antenadas e objetos de desejo, adorei, bjao p vc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.