Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

2 KIM GORDON ( SONIC YOUTH ) PARA SURFACE TO AIR }

Foto Divulgação
Kim Gordon, baixista da banda "Sonic Youth", criou uma coleção com 12 peças em parceria com a marca francesa Surface To Air, e logo estará em todas as lojas, inclusive na filial de São Paulo ( aqui chega em fevereiro). O convite aconteceu após a equipe de criação  ver Kim usando peças da marca em um dos seus shows.


Mas essa não é a primeira vez que Kim se aventura pelo mundo da moda. Em 1992  sua banda levou cenas do desfile de Marc Jacobs feito para a Perry Ellis, (da coleção grunge, que o levou a ser despedido )  para o videoclipe " Sugar kane" , e em 2008 Jacobs retribuiu a homenagem chamando a banda para tocar em seu desfile na semana de moda de Nova York (da qual Kim é frequentadora, sempre assistindo desfiles de Marc Jacobs, Rodarte e Acne Jeans ), além disso,  no início dos anos 90 Kim teve uma marca de "streetwear" chamada X Girl.

Já em 2009 desenvolveu uma coleção denominada Mirror/Dash inspirada na cantora francesa Françoise Hardy para a Urban Outfitters e no ano passado lançou uma linha de camisetas "artsy"  para a Sportmax, linha mais jovem da marca italiana Max Mara.

É a própria Kim quem vai estrelar na campanha da Surface To Air, e nisso também ela já possui certa experiência, pois em 1998 foi garota propaganda da Marc Jacobs (ele novamente) e em 1999 da Calvin Klein.

Agora é só aguardar a coleção chegar às lojas e ir até lá conferir.

Surface to Air: Alameda Lorena, 1.985, Jardins, São Paulo.


2 comentários:

  1. Surface to air levando o mulheril a falêeeeeeeenciaaaaaaaaaaaa!

    Ha uns meses atras quando fui la caroçar tinha uns pumps do mcqueen eu quase infartei :(
    1º sem grana
    2º sem meu numero.

    aiai adoro seu blog, vc sabe.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Olhaa , eu tiinha mandado sem querer o email , no luar de uol ,hotmail, maaais sexta agoora eu já tinha mandado pra vc ! =) Tá ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.