Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

3 MUSA DO DIA : FLORENCE WELCH }

A musa da postagem de hoje, Florence Welch ( Florence and The machine) é dedicada a Mary Jane do blog Moda... y otras cositas mas! , que sei que é super fã e a tempos prometo isso à ela.  Nada mais justo do que ser exatamente hoje, que a Mary deve estar mega ansiosa aguardando o show que acontece hoje no Rio, Florence estreiou ontém sua tour no  Brasil fazendo seu primeiro show em São Paulo pelo Summer Soul Festival. Hoje se apresenta no Rio de Janeiro e dia 28 em Florianópolis.
Nascida em agosto de 1986 em Camberwell ( sul de Londres) como Florence Leontine Mary Welch. Após uma vida um tanto conturbada, entre o divórcio de seus pais, um diagnostico de dislexia e uma vida boêmia, Florence ainda teve uma rápida passagem pela Faculdade de Artes de Camberwell que abandonou para montar a parceria Florence Robot / Isa Machine com a amiga
Isabella Machine Summers. Nome que logo foi modificado para Florence and the Machine e mesmo quando Isabella saiu da banda, Florence decidiu manter o nome. Felizmente a separação durou pouco pois Isa logo retornou sendo tecladista fixa da banda.

Florence e sua banda se apresentavam nos circuitos alternativos da Inglaterra até o momento em que a emissora britânica BBC começou a exibir gravações e shows acústicos com certa frequência e a banda passou a se apresentar em diversos festivais da Inglaterra... de lá para cá, conquistou o mundo.

Foto Divulgação
 O álbum de estréia intitulado " Lungs" foi lançado em 2009 conquistando as paradas britânicas além de render uma indicação como arista revelação no Grammy Awards. Ela não levou o prêmio, que foi para Esperanza Spalding, mas conquistou outros "prêmios".
Essa inglesa de 25 anos,  considerada uma das revelações recentes da música, dona de uma voz poderosa ,  tornou-se também ícone de estilo, sendo considerada a segunda mais bem vestida da Inglaterra.






  O seu visual é uma reunião de diversos estilos:  romântico, boêmio, vintage e gótico, estilos que também fazem parte de sua vida pessoal. Em entrevistas, já confessou amar antiguidades, pricipalmente da era vitoriana. Além de ter uma fixação por lobisomens e fantasmas, diz adorar um certo lado fantasioso.


Fotos Divulgação
 Florence se tornou referência de estilo e atualmente é idolatrada por diversos fashionistas, a estilista da marca Gucci, Frida Gianini, confessou que a música "Hurricane Drunk" serviu de inspiração para a coleção Outono-Inverno 2011 e como agradecimento criou o figurino usado por Florence em sua turnê. Como se isso não bastasse, Florence se apresentou no desfile Primavera-Verão 2012 da Chanel dentro de uma concha, assimindo ares de uma sereia e ainda finalizou o desfile de braços dados com o "kaiser" da moda Karl Lagerfeld.


Foto Divulgação

  E a parceria com Karl Lagerfeld caminha muitíssimo bem. Ele próprio fotografou Florence para uma edição limitada do single " Shake It Out " em que a cantora usou vestidos da maison Chanel. Single que faz parte do segundo álbum, " Ceremonials ", lançado em outubro de 2011.  A parceria com outros fashionistas também se evidenciou no videoclipe deste mesmo single, onde Florence aparece usando vestidos da Valentino e  Elie Saab alta costura.
 
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Ao que parece Florence ainda irá continuar influenciando a música e a moda por um bom tempo.




E mais tarde irei divulgar o resultado do sorteio !!!!!!!!!!

Beijinhos!!!!!!

3 comentários:

  1. Gostei aqui,amei o post !!

    TDB !


    Beijinhos.
    Visite no meu blog:
    http://portalfashionworld.blogspot.com/

    e Visite tbm no blog da minha irmã:
    www.supermaquiadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Florence, ela é uma ARTISTA completa.O estilo dela é tão encantador quanto a música ;)
    Ótimo post!
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuu conseguiiiii kkkkkk
    Cara eu quase morri de felicidade no show!!! Foi lindo! A voz dela é uma coisa, parece que entra em você, a banda é foda!!!! Pena que foi super curtinho pois era um "festival" né?! Torcendo agora para ela voltar com um show só dela!!!

    Amei o post. Ela está divina. Obrigada por atender meu pedido kkkk

    E como eu sou pidona mesmo, coloca na lista a minha mais nova obsessão: Lana Del Rey!! kkkkk

    Valei Elaineeeeee!! Seu blog tá lindo tá??? To amando. E desculpa a demora , mas é que voltar de férias é punk kkkkkkkk

    Beijoooooooooooooooooooooooos,
    Mary

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.