Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

14 IT'S MY LIFE # 16 COM DONA DA BIJOUX }

A postagem demorou um pouquinho para ficar pronta pois esta semana foi uma loucura (trabalho, fotos, até um casamento muçulmano eu fotografei no fim de semana ) ,mas no final deu tudo certo.
Hoje começo as postagens especiais sobre anéis. A coleção da Dona da Bijoux está com uma variedade enorme. Adoro os mega diferentes, como o "polêmico" anel de unha ( nail ring ), que uns amam e outros nem tanto. Essa tendência que começou com Beyoncé, Shakira e Fergie está timidamente ganhando as ruas e a Dona da Bijoux sempre antenadissíma tratou logo de criar o seu e eu de adquirir o meu.
Outro pelo qual estou apaixonada é esse de mãozinha de esqueleto, uma variação para as apaixonadas por anéis de caveira.



Eu que adoro looks com saias, me rendi ( e estou amando usar !!!!! ) ao modelo mullet. Essa é da Mamô, achei lindo demais o tecido plissado e a cor forte.

Aqui alguns modelos de anéis que chegaram recentemente na loja da Dona da Bijoux.

No próximo It's My Life vou mostrar os anéis de falange que estão na coleção da Dona da Bijoux 
( lindos !!!!! ). O blog deles fala um pouquinho sobre essa tendência que vem tomando conta das mãos dos fashionistas.


Fotos divulgação Google Images

E mais uma surpresa. Esse mês a Dona da Bijoux está com uma super promoção!!! Toda a loja física está com 10% de desconto para as compras acima de R$ 100,00, a promoção vai até o dia 31 de julho. Aproveitem!!!!!!






Dona da Bijoux
Rua Miller, 561 / Rua Julio Ribeiro, 235 - Acesso ao estacionamento - Lj. 15
Brás - São Paulo - SP
donadabijoux@donadabijoux.com.br

11 3333-3237
seg. - qui.: 07:30 - 17:30
Sex: 08:00 - 17:30
sáb.: 08:30 - 13:30


Beijinhos!!!!!!!

14 comentários:

  1. Adorei o anel de unha, super estiloso! E tb gostei do look, em espcial os seus óculos!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi algumas variações do nail ring, mas particularmente, pelo menos por fotos, acho que não usaria...

    Adorei esse anel de esqueleto, e o da caveira com o lacinho!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. uaaal amei o nail ring, e o seu look ta de parabens! sempre me inspiro.

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho o nail ring muito lindo, estou doida por um, mas é muito difícil de encontrar... O look ficou muito legal, principalmente a saia é muito linda!!
    Bjss
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que aneis maravilhisos!! Ainda mais esse nail ring, lindo!

    ResponderExcluir
  6. Esse anéis estão com tudo,né?
    Eu adoro e uso muito..
    beijos

    Flávia
    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  7. que lindos os aneis! adoro essa nova tendência de caveirismo

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks! E esses aneis estão um luxo *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Querida, amei os anéis, estão lindos!!
    Estou louca para ir conhecer a loja..vou ver se consigo esse sábado :D
    Vou sair de lá falida kkkkk..adoro tudo, sempre!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mais um post com excelentes idéias para as meninas. Breve vou cobrar-te sugestões de acessórios para os rapazes. Pelo menos uns óculos vintage ;) entre as váris sugestões para as meninas.

    Beijinho e bom fim de semana.
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
  11. Adoei a sua combinação. perfeita, o nael com spiker e as mãozinha ta divino

    ResponderExcluir
  12. Que anéis bacanas, adorei! Linda jaqueta também, adoro este modelo aviador, amei o look, super ousada! Você me inspira..rs ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adoreiii seu blog!
    lindo seu look e seu estilo!!
    bjjss

    www.santobomgosto.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.