Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

13 MUSA DO DIA: METTE LINDEBERG }

 Hoje a Musa do Dia é Mette Lindeberg,  vocalista, linda e loira da banda dinamarquesa The Asteroids Galaxy Tour. A banda formada em 2008 já conquistou público e também as grandes marcas, nesse mesmo ano a Apple veículou um comercial com um single da banda, em seguida o single " Golden Age " do primeiro álbum da banda intitulado " Fruit " tornou-se hit no comercial da cerveja Heineken e com toda essa atenção foram convidados para abrir os shows da turnê européia de Katy Perry.
A banda fez uma rápida aparição por aqui no ano passado em um dos palcos do Rock in Rio, mas no dia 28 de julho a banda retorna para uma apresentação no Cine Jóia ( já comprei meu ingresso !!!! ) apresentando seus grandes hits e também as inédidas do mais recente álbum " Out Of Frequency " do qual o videoclipe " Major " já desponta como sucesso.


 Mette é uma autêntica diva moderninha, postura despojada,cabelo platinado bagunçadinho com pegada setentinha e um make de bonequinha retrô. A própria cantora faz seu cabelo e seus makes, inclusive já confessou amar cílios postiços bem longos. Quanto  ao cabelo, a Diva ensina o truque: " Faça uma trança antes de dormir e ao acordar solte tudo e dê uma bagunçada. " Adorei a praticidade dela. A cantora adora brilhos ( considera básico ter uma peça dourada no armário... eu já tenho a minha!!! ), peças vintages e streetwear.Muito segura de si, mistura todos esses elementos em um único look tornando-o bacana demais de se ver. Uma verdadeira aula de estilo.





Por ser linda, estilosa e ainda cantar muito bem, é dela hoje o posto de Musa do Dia.




13 comentários:

  1. É por isso que eu gosto de celebridades americanas, elas sempre tem estilo propio diferentes de muitos artistas brasileiro que quando saem algo novo eles imitam, tudo bem que é inspiração mas cada um deve ter uma coisa unica, ne, é ela que faz o comericla da cerveja Haiken+- isso né?!

    ResponderExcluir
  2. Adoro The Asteroids Galaxy e acho a Mette uma fofa! :D

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida cheia e de estilo e com jeito para o stayling, pois para combinar tanta variedade de cores, texturas, materiais e ter um resultado interessante é preciso, para além de personalidade e coragem, conhecimento sobre moda e jeito para a coisa.

    Beijinho, sumida! :)
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
  4. Linda e cheia de estilo!

    http://www.rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que linda! adorei o estilo dela


    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que estilosa! Sério, amei sua postagem.... ela é um ícone e a banda é super boa; bem dançante, tipica de sábado à noite. Ela me lembra o David Bowie, Cyndi Lauper e Debbie Harry; é uma mistura deles. Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a banda!
    Adorei o cabelo dela, super estiloso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adoro as músicas da The Asteroids Galaxy, nunca tinha reparado no estilo dela mas gostei. Beijos e boa semana.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda ele heim!!!
    Gostei das musicas tbm
    Beijos
    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda!
    Adorei o estilo!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.