Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

7 NOVO VIDEOCLIPE DE MALLU MAGALHÃES }

Definitivamente a cantora Mallu Magalhães cresceu e mostra a que veio.
Em seu novo videoclipe intitulado Sambinha Bom podemos ver como a cantora está linda, madura,  sexy  e ainda fashionista. O videoclipe é dividido em duas partes numa mistura sexy tropicalista com um gélido editorial de moda, a cantora faz caras e bocas e segura a onda muito bem.
 Fico extremamente feliz quando podemos perceber a evolução da carreira de determinado artista, Mallu  evoluiu tanto musicalmente ( confesso que eu não a "suportava", mas agora acho bem bacana de se ouvir ) quanto visualmente. Aquela menina retraída desabrochou e vem conquistando os fashionistas, a garota já estrelou a campanha de sapatos da marca My Shoes, cantou durante o desfile da 2nd Floor  e em breve apresenta sua parceria com a marca no desenvolvimento de uma linha de camisetas.
Mallu prova que ainda tem muito o que mostrar, vamos aguardar mais notícias.

Foto divulgação ( Mariana Coelho / site revista Glamour )

7 comentários:

  1. Apesar de não curtir muito ela (acho que peguei antipatia), confesso que ela só melhorou no estilo hein?


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo a Mallu! A minha preferida dela é a Velha e Louca. Eita música boa.:D
    Mua mua.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo clipe da Mallu!
    Muito bom! Fashionista demais!!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa nova fase dela!
    Me surpreendi desde o clipe "Velha e Louca".
    Além disso me identifiquei muito com o modo dela se vestir.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei :D
    A Mallu tem uma voz tão doce e gostosa de ouvir né!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Umm, não me lembro dela, mas ela é bonita(ou esta)

    Usei uma foto sua no meu blog, creditei(se não gostar posso tirar)

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/2012/07/dicionario-da-moda_23.html

    ResponderExcluir
  7. aaa eu sempre amei a mallu, realmente ela cresceu bastante.a primeira entrevista dela no jô soares, eu ri demais e até fiquei com vergonha alheia, porque ela era tao timida que não sabia responder as perguntas. eu sempre acompanhei, inclusive uma musica dela é tema do meu namoro *-*


    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.