Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

8 IT'S MY LIFE # 18 COM KATRACA E DONA DA BIJOUX }

Após meu sumiço de alguns dias eis que consigo retornar aqui no blog. Mas esse sumiço é justificável, na última postagem comentei que estava na maior correria devido à preparação do catálogo verão 2013 da Katraca. Quando chega essa época de lançamento eu surto completamente: agendar a modelo, definir os looks, buscar referência de cabelo e make e torcer pra tudo dar certo... e deu, como sempre. Apesar do dia ter sido corrido, com nervosismo, risadas ( Ellen e eu em momento coreografia Kate Perry )conseguimos muitas produções e ainda acessórios incríveis. Desta vez minha felicidade foi em dobro: consegui reunir a coleção da Dona da  Bijoux  ( todos sabem do meu amor pela marca ) com a coleção da Katraca e o resultado ficou incrível, com alguns looks despojados e outros mais sofisticados.Lembrando que leitor/amigo aqui do blog ganha 5% de desconto nas compras acima de R$ 100,00 na loja física da Dona da Bijoux ( aproveita gente!!!!!!! ).
Essa postagem é apenas uma amostrinha, há ainda muitas produções que irei mostrar logo mais em uma outra postagem juntamente com as fotos do desfile do Mega Polo.




Aqui alguns clicks com o instagram , quem quiser me seguir é @_elaine kuntz

Nesta última vocês viram que copiei o make da Rapha, logo pedi pro maquiador Erick Santos ( ele arrasa!!!! ) fazer em mim. Amei tanto ( o marido também ) que fiz a foto sem os óculos.
p.s: amando esse meu colar neon!!!!!!

Equipe Deieno, Rapha Scharf, Ellen Fernanda e Erick Santos obrigada a todos pelo trabalho incrível!!!!!!!!

Beijinhos!!!!!!

Achei esse videoclipe sensacional, vale a pena demais ver até o final, ri muito!!!!!!!



8 comentários:

  1. Deve ser complicado mesmo montar um catálogo pois tem muitos detalhes. Adorei os vestidos, cada colar lindo! E esse videoclipe é ótimo, adorei o topete da cantora. Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post! Os colares sao lindooooss!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a make, ficou linda e o editorial tb!!!! BJokas

    ResponderExcluir
  4. as fotos ficaram super lindas!! adorei seu trabalho :D

    e vc está super linda com a make ;)

    passando para desejar uma ótima sexta!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pode ser complicado montar uma catalogo, mas deve ser muito prazeroso ah ainda mais quando fica perfeito como esse. http://wondermarcelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os looks ficaram lindos, e amei os maxi colares!
    Estou na fúria por um, rs.

    Beijinhos! <3

    http://shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Les tenues sont tres chics!J'adore la robe leopard!Super!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  8. Também quero que ele faça a make em mim u.u HIUHSIUHD.. adorei as fotos, arrazaram! E as roupas divinas,e os acessórios de se apaixonar *-*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.