Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

17 PARCERIA E SORTEIO COM A LOJA MINIMINOU }


 Novidades !!!!!!!!!! O blog está formando parceria com a marca de roupas e acessórios Miniminou. A loja tem peças bacanas demais: roupas, acessórios, bijouxs, bolsas, enfeites para cabelo e muitas caveirinhas!!!!!
Eu acompanho a marca pelo facebook e também pelo instagram e elas  sempre fazem postagens com novidades... além disso a miniminou também produz editoriais de moda incríveis com as peças da coleção.



Digo elas, pois a marca foi idealizada pelas irmã Isis e Baboo com a proposta de trazer caveiras, roupas pretas, estampas de bicho, spikes e brilhos de uma maneira atual, sem se vincular a nenhum tipo de estereótipo ( gótico, punk, rebelde...). As inspirações são baseadas em Tim Burton, Alexander McQueen, Vivienne Westwood e Dita Von Teese. Dá uma olhadinhas nessas peças, estou apaixonada!!!!






E pra quem estiver em São Paulo no dia 26 de agosto, a marca estará presente na Feira da Vila Madalena, uma feira com stands, comidinhas e shows.
 Levando esse flyer impresso a Miniminou dá 20% de desconto na compra, aproveita gente!!!!!!!!


E ainda mais uma surpresa. Para comemorar a parceria a loja disponibilizou esse anel para um sorteio aqui no blog. Super simples de participar, basta seguir a @_miniminou no twitter e curtir a página do blog no facebook. O resultado será no dia 27 de agosto e a loja enviará o presente para o ganhador ou ganhadora.



17 comentários:

  1. Estou participando do sorteio! A loja tem peças lindas :)

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela nova parceria!!! :DD


    passando para desejar uma ótima quinta!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero! Ótima parceria, já estou participando. Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, que parceria perfeita.
    Participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine!
    To apaixonada nos cardigãns!
    Lindos!!
    Bom final de semana! Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!
    Adorei o blog!
    Que pena não tenho twitter e queria participar =(!
    Beijos!!
    Ju
    http://pecaeoutrola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei as golas *____*, não sou fã de coisas de caveira, mas fiquei curiosa para conhecer a loja.

    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
  8. nossa, muitooo fera sua parceria!
    ameiii o seu blog também, muitoo legal mesmo!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Uh, particpando, adorei esses cardigãs de caveiras e as bolsa cuth muito metal ♥

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Se seguir o meu blog, eu sigo o seu: http://fashionpassion-carolinaneto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. loja perfeitaaaa, com certeza quero algumas coisinhas, vou participar do sorteio pra nao perder essa ne hehe

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. participando, esse anel é muito lindo!!!!
    Tem sorteio no meu blog também, te espero lá.
    http://divinasina.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-aqui.html

    seguidora: divinasina pessoa
    Bjks
    Silvane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.