Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

10 SPICE GIRLS ABALAM LONDRES }

Eu que sou da geração Spice Girls (ícone pop dos anos 90 ), aliás tive até o CD,  que parece que se perdeu na minha mudança, estava extremamente ansiosa para vê-las reunidas novamente. Finalmente, depois de ótimas apresentações, elas surgiram lindas e simpáticas ( quer dizer, Vick/Posh nem tanto ) e causaram histeria em toda a multidão que estava presente no estádio e também, acredito eu, nos que assistiam de suas casas. Amei o figurino de todas elas, cada qual à sua maneira, e posso afirmar que as garotas só melhoraram com o tempo.
Pena que o show foi tão curtinho, foi apresentado um mix de " Wannabe" e "Spice Up Your Life", mas valeu muito e deixou um gostinho de quero mais.


Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!


10 comentários:

  1. Puxa, amava as Spice! Saudades! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adorava a banda apesar de ser bem pequena na época que elas faziam sucesso... Eu tinha o CD mas nem sei que fim teve, adorei o reencontro. Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Elas arrasaram mesmo... adorei rever!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Adorooooooooo vibrei com elas cantando

    Beijinhos e ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  5. Quantas elas entraram eu quase tive um infarto! Amava elas!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu era viciada nelas, eu era criança nessa epoca!
    brincava de ser elaas, verdadeiras divas,assim como voce tive cd hehehe

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não as conheço, mais amei o figurino delas, vestidos sexy, principalmente os pretos nada básico que foram usado durante a performance


    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorava as Spices quando era menor. Agora nem tanto. Assisti ao encerramento e amei o passeio pelo pop/rock Brit. Beijão <3

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro, estavam linnndas!! *-* #OMG

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Ah, as Spice são eternas, né?
    Amei os carros em que elas chegaram, lindos! <3

    Beijinhos!

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    PS. obrigada pela visita, já estou seguindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.