Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

10 MUSA DO DIA: RITA ORA }




Rita Ora é cantora, compositora e atriz nascida na Pristina ( na antiga República Iugoslávia ), hoje Kosovo. No mesmo ano que nasceu ( 26/11/1990 ) se mudou para o Reino Unido e se naturalizou britânica. É contratada da gravadora " Roc Nation " do rapper Jay-Z e tem como inspirações  o cantor Kanye West, Rihanna e Gwen Stefani e acaba de lançar seu primeiro álbum intitulado " ORA ".


A cantora começou a se aventurar no cenário musical em 2007 quando fez parceria com o cantor Craig David no single " Awkward " repetindo a dose em 2008 com " Where's Your Love " em que Rita também participa do videoclipe.
Mas o pulo do gato veio mesmo em 2009 quando Rita viajou a Nova York para conhecer o rapper Jay-Z, tal encontro resultou em uma participação não musical no videoclipe " Young Forever " do rapper e também uma participação no videoclipe " Over " do cantor Drake. A afinidade foi tanta que o rapper ( e padrinho mágico de muitos artistas ) decidiu contratá-la. Depois de um período de gravações e diversos vídeos caseiros no Youtube, finalmente no início de 2012 a divulgação de seu trabalho começou.
O single " How We Do ( Party ) " foi o primeiro a ser trabalhado e tocado incansávelmente nas rádios, em seguida foi lançado o videoclipe " R.I.P " com a participação do rapper Tinie Tempah que alcançou o primeiro lugar no Reino Unido.
Seu álbum de estréia intitulado " Ora " foi lançado no mês passado, mas já deu pra percerber que a cantora vem fazendo barulho faz um tempinho.






Além de sua voz, seu estilo " Glam Street " também vem chamando a atenção e sua imagem vem pipocando em diversas revistas, inclusive a revista da marca " Asos " trouxe a cantora estampando a capa e o conteúdo da edição de agosto para agradar fãs e fashionistas.
Seu guarda roupa vem recheado de muito couro, jeans, micro shorts, tops croppeds, tudo com muito brilho e bordados. Sem falar no mix de acessórios, muitas bijouxs douradas, bandanas, bonés, tênis, coturnos e ainda um make arrasador com batom vermelho.

Por ser autêntica, divertida, talentosa e ainda fã de Riri e Gwen Stefani ( Rita te adoro!!!!! ), hoje é dela o posto de Musa do Dia.



Beijinhos!!!!!!!!
P.S: Cumprindo todas as promessas, não estou nem acreditando.

10 comentários:

  1. Nossa, nunca ouvi falar dela, mas já curti o estilo "tudo junto e misturado"! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia ela, mas ela é linda é estilosa amei ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. J'aime la video!Jolies photos
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ela...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ela Elaine, mas gostei!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ela, passei a "perceber" a cantora no VMA e em alguns clipes que passam na MTV (esse que você escolheu!). Gostei do post :)
    Admiro demais o estilo da Rita e a beleza única da celeb...
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  7. não conhecia, mt estilosa ela não?


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Rita Ora é muito estilosa.
    A Vogue Britânica é muito fã dela.
    Também adoro.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse estilo "Glam Street", não a conhecia, vou por para tocar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.