Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

11 I LOVE ROCK'N ROLL }

A dor no pescoço finalmente passou e assim pude fotografar mais um mini editorial  aqui pro blog.Fazia um tempinho que a Keke não aparecia, eu estava com saudades de fotografá-la. E como eu sei que ela adora um make preto nos olhos e está gostando bastante de dar um volume no cabelo, tinha certeza que ela iria topar se "transformar" na Joan Jett.
Isso mesmo. O editorial de hoje é Rock and Roll !!!!!!!!



Joan Jett, que recentemente tocou com sua banda ( Joan Jett & The Blackhearts ) no festival Lollapalooza realizado no mês passado em São Paulo, iniciou sua carreira musical com a extinta banda  " The Runaways" onde ocupava o posto de vocalista e guitarrista. A banda teve curta duração, mas com impacto suficiente tanto na música quanto na moda. Em 2010 foi lançado o filme contando a trajetória conturbada da banda e ainda Joan serviu de inspiração para o desfile primavera verão 2011 do estilista francês Jean Paul Gaultier.


Já no início da banda Joan Jett apresentava personalidade forte para segurar seu estilo rock and roll, questionando padrões de uma época com muita jaqueta de couro, t-shirts detonadas de bandas , acessórios pesados acompanhados de um par de tênis ou botas, tudo isso somado a um cabelo rebelde e make pesado.
Me fala se não tem que ter muita atitude para segurar um look assim ?


O tempo foi passando e a cantora decidiu seguir carreira solo. Seu álbum de estréia lançado em 1979 foi recusado por diversas gravadoras,mas sem se abalar e determinada, Joan fundou sua própria gravadora ( Blackheart Records ) tornando-se a primeira mulher dona de uma gravadora.
Mas o pulo do gato foi já nos anos 80 quando a cantora montou a banda " Joan Jett and The Blackhearts " que após um ano de shows e gravação lançou o primeiro álbum intitulado " I Love Rock'n Roll " e o single com o mesmo nome tornou-se um sucesso mundial virando um hino do rock, aliás,o single ficou em primeiro lugar na Billboard de março a maio de 1982. A cantora é considerada uma das figuras femininas mais importantes da história do rock, ganhou vários discos de platina e em 2003 foi eleita pela Rolling Stone a 87ª melhor guitarrista de todos os tempos, sendo que na lista surgem apenas duas mulheres, a outra é Joni Mitchel.
Sem mais comentários para a dama do Rock'n Roll, curtam as fotos, apreciem o estilo e surtem com o som de Joan Jett.

Beijinhos!!!!!!!!



fotos divulgação google imagens

11 comentários:

  1. Adorei o editorial, super bem feito! Não conhecia muito da vida da Joan antes de ver o filme The Runaways... acho o estilo dela super legal, principalmente o olhão preto, hehehe!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos! Adoro a Joan e ultimamente tenho escutado essa música quase todos os dias. Adoro! Amei seu editorial! Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!!!!!!!! Joan é foda!
    Bjs,
    Mary

    ResponderExcluir
  4. Amei o editorial... E gosto muito do estilo da Joan Jett!

    http://desligandomedomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fro, demaissssss, adorei as fotos !!!!!!! Ate que fiquei bem de roqueira hein .... vou pensar em aderir o estilo .... o cabelo ficou 10. Bjao. Amo vc.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o editorial ficou demais!!! Amei!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Gostei das fotos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ooooooo minha cara seu blog em amiga :G
    amei , estou em love com ele, o mais perfeito de todos , simples assim lindooo
    apaixonei não largo mais .
    fotos gata em !

    seguindo é claro.
    te espero no meu, que tmbm ta bem ligado no estilo aqui.
    http://josiane-galiego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine!
    Obrigada pela visita.
    Muito bacana seu blog tb. Com certeza voltarei mais vezes.

    Quanto à postagem, amei o editorial, porque meu estilo (apesar de tá bem perdido ultimamente) é bem rock n' roll, então achei a minha cara!

    Beijos!
    Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!
    Adoro ela é puro rock!
    Amei o editorial!
    Estou seguindo!
    Beijo!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não tinha vistoooooooo ainda!! *___*
    Super curti!!!!
    A keke além de tudo é 'versátil', ela na primeira foto total me lembrou a kristen stewart!! sério mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.