Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

16 IT'S MY LIFE # 12 COM DONA DA BIJOUX }

Hoje eu gostaria de postar mais um mini editorial, mas uma dor insuportável no pescoço me impossibilitou de fotografar hoje. Vou adiantar para vocês: a inspiração do próximo será Joan Jett ( adoro!!!!!!! ). Aguardem muita jaqueta de couro e t-shirt na produção, prometo fazer a postagem ainda essa semana.
Para atualizar o blog decidi mostrar mais um It's my life e como o tempo estava um pouquinho melhor, conseguimos fotografar no jardim aqui de casa (minhas flores estão lindas!!!!!!)
Vocês se lembram que no último eu falei dos colares em cores fluor? Pois esse aqui é o outro que eu adquiri na minha visita a Dona da Bijoux e os anéis de caveira também são lá da loja.
E quem visitar a loja e falar sobre o blog, ganha 5% de desconto (nas compras acima de R$100,00).
Já deu pra perceber que estou num momento "saias", venho curtindo muito essas produções ultimamente, dá um equilíbrio pra mim que tenho o quadril "larguinho". Além disso, outro dia o André Santos do Boletim da Moda fez uma postagem sobre as "Bikers Boots" e eu comentei que precisava muito de um par, e nesse fim de semana eu as encontrei!!!!!!!!!


Beijinhos!!!!!!!

Dona da Bijoux
Rua Miller, 561 / Rua Julio Ribeiro, 235 - Acesso ao estacionamento - Lj. 15
Brás - São Paulo - SP
donadabijoux@donadabijoux.com.br
11 3333-3237

16 comentários:

  1. Lindo seu look, flor!
    Amei, amei!!
    Muito lindo!!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Elaine, primeiro muito obrigada pela visita e pelo coment. Segundo, eu também adorei teu blog, estou fuçando tudo por aqui!!!
    Adorei seu look!!! Amei o colar...
    Te seguindo.
    Volte sempre ao Amiga Phyna, viu?!
    Smack!

    www.amigaphyna.com

    ResponderExcluir
  3. AWNN, adorei *----*

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram super lindas :D gosto demais do seu cabelo :DD

    e espero que a dor no pescoço esteja melhor ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa que look lindo
    eu adoooro saias
    deixam um ar mais elegante
    fica chic
    adoro
    e ficaram super lindas suas fotos

    eu vim te desejar uma maravilhosa semana
    que tudo de certo pra vc

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Elaine, arrasou nas imagens, linda a camisa!!!bjokas

    ResponderExcluir
  7. adoro animal print, amei a botinha, look chic! ;D
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda como sempre !!!!! Demais as fotos, ficaram otimas, e o Dudu como fotografo, sem comentarios ...... Arrasando. Bjao. Amo vc.

    ResponderExcluir
  9. Adorei...
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  10. Puxa, que pena, tomara que passe essa dor no pescoço hein menina, seus tutos são demais.

    Você ficou uma graça, gótica e chic com esse modelito e biju sempre perfeita.

    Vou mesmo visitar a loja e ganhar meus 5%

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Adorei
    q look fashion eim?
    ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo!

    Bjs, Dane.
    @Boatoschics

    ResponderExcluir
  13. Lindooooo!!!
    Amei o colar!
    Bjs
    www.sugarblog.net

    ResponderExcluir
  14. Essa saia é linda! E os acessórios mais ainda!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  15. Arrazo na saia,confesso que tb estou nesse momento,alem do conforto sempre consigo fazer um boa montação!!liahhcatarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.