Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

2 NOVO ÁLBUM DO NO DOUBT SERÁ LANÇADO EM SETEMBRO }

Me desculpem por esses dias ficar ausente, mas tivemos alguns problemas familiares, e eu fiquei sem muita vontade de escrever.
Porém hoje estou me sentindo um pouco melhor e lendo notícias sobre música no Popline precisei compartilhar essa notícia: finalmente em setembro sairá o novo álbum do No Doubt! A promessa tinha sido para o fim de 2011, mas agora está confirmado, inclusive no site da banda tem um relógio cronometrando quanto tempo falta para o lançamento. Já estou mega ansiosa!!!!!!!! A banda inclusive divulgou um vídeo com trechos da música "Push & Shove", que conta com a produção de Major Lazer, dupla composta pelos DJs Diplo e Switch, que também são responsáveis pelo sucesso "Run The World (Girls)" de Beyoncé.
Foto divulgação

                     

Já que sou mega fã da Gwen Stefani, mostro um pouquinho do estilo da cantora que já foi Musa do dia aqui no blog!!!

Fotos divulgação

E aqui a banda homenageando Elvis Presley com Suspicious Minds, beijinhos!!!!!!!!!!!!

 

2 comentários:

  1. Ela é lindaaa!!! Adoro a gwen e esse cabelo platinado perfeito!!! :DDD


    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo, amo, amo ...
    A musica é ótima, a banca é cheia de estilo e Gwen é sensacional ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.