Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

6 MUSA DO DIA: LANA DEL REY }

Faz um tempinho que tinha prometido para Mary do Moda...y otras cositas mas! que colocaria a Lana Del Rey como Musa do Dia aqui do blog. Como promessa é dívida e ainda aproveitando que a cantora apareceu lindíssima essa semana no Festival de Cannes, aqui está.

Fotos Divulgação


Amada ou não, Lana Del Rey continua se mantendo sob os holofotes, surpreendendo a quem achava que essa fama seria apenas de 15 minutos. A cantora não para um minuto, mal foi liberado o videoclipe do single "Carmem" ( em que reinam tendências que estão bombando nos blogs de streetstyle,  vide a barriga à mostra e a jaqueta esportiva, graças a ela...) como também já vazaram na internet fotos da gravação do videoclipe do single "Summertime Sadness". O videoclipe que conta com a direção do cineasta Kyle Newman (marido da atriz Jaime King que contracena com Lana no videoclipe) vem com um clima retrô e misterioso, assim como a imagem que a cantora anda exibindo atualmente.

Videoclipe " Carmem"

Fotos Divulgação

Gravação do videoclipe " Summertime Sadness"


Fotos Divulgação
Imagem que já estampou e ainda estampa a capa das principais publicações, que serviu de inspiração para a criação de uma bolsa da marca Mulberry e ainda está presente nos grandes eventos, inclusive nos mais recentes como o Baile do Met,quando apareceu vestida de uma maneira mais sombria e no Festival de Cannes desta semana em que surgiu extremamente simpática e elegante, qualidades dignas de uma Diva.

Fotos Divulgação

Baile do Met  e Festival de Cannes 2012

Fotos Divulgação

Beijinhos!!!!!!!

6 comentários:

  1. Que lindo seu post. Adorei a Lana Del Rey; ela é mais que um diva. Adorei o novo video clipe, já havia assistido. Essa música é um hit; amei :))
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Lana um luxo só. Além de estilosa, ela tem uma super voz e um som muito marcante.
    Só tenho medo que ela caia no caminho pop de Adele, Amy e tantas outras.

    Bjokas e adoro o seu blog
    Pri

    http://www.styledchicas.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. A Lana é realmente incrível! Uma pena que sofra tanta pressão.
    É por causa do estilo de musica que é lento demais, é por causa das unhas, do preenchimentos de labios, das roupas, que foi uma celebridade montada.etc, etc.
    Particularmente acho a musica e estilo delas incrível! Houve rumores que ela nao gravaria mais por causa da pressão e espero realmente que não seja verdade

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhh!!!! Finalmenteeeeee!!!

    Amei!!!!!!!! Valeu Elaine!

    Cara, continuo altamente obcecada pela música dela. O meu player já viciou. Nesse momento Without You é a mais tocada! Mas amo algumas outras que não estão no disco. Tipo Driving In Car With Boys (é linda e me lembra da adolescência) e Kinda Outta Luck (amo esse clip pré fama!kkk).

    Ela consegue unir essa coisa da imagem com música perfeitamente e isso me inspira muito!!

    Também já li por ai que ela ia parar mas acho difícil, a menina tem música pronta pra dar e vender e todos querem Lana nesse momento!

    A Mulberry deu e dá a maior força. O show dela no Chateau Marmont foi lindo! Eles apoiaram ela bem lá no início! Fofos!

    Amo! Recomendo! Acho ela foda!

    Beijoooooooooooooooos,

    Mary

    ***Linkei as músicas que falei aqui tá? hehehee

    http://www.vagalume.com.br/lana-del-rey/driving-in-cars-with-boys.html

    http://www.youtube.com/watch?v=jEjyXjfNOT4

    http://www.youtube.com/watch?v=E5QsmDCZBwI&feature=related

    http://vimeo.com/33423232

    ResponderExcluir
  5. eu amo ela!!!! estou louca para ver o próximo viceoclipe!!!!

    beijoooooo


    bom fim de semana!

    http://relatosdeumadesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.