Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

9 IT'S MY LIFE # 13 COM DONA DA BIJOUX }

No It's My Life # 11 eu mostrei as pulseiras de spikes com cores fluor e expressei o meu imenso desejo por elas, pois já dei início à minha próxima "coleção"...comecei com a laranja e logo mais quero as outras cores também. Achei que as pulseiras combinaram muito bem nesse look rock/glam com colete de onça , fazia um tempinho que eu não usava essa peça ( amo demais casacos e coletes de pele. Fake claro!!!!! ). Brinco sempre com a Mi ( sobrinha e também modelo aqui do blog ) que deixarei todos de herança para ela, mas na verdade o que ela anda cobiçando são as bijouxs... nem um pouco bobinha.  Acho demais o poder que os acessórios possuem dando um up naquela peça que estava encostada no guarda roupa.  


Dá uma olhadinha nessas novidades que chegaram na Dona da Bijoux. Surtei com esses maxi colares de pontas!!!!!! Sem falar nessas novas peças com spikes, o anel é lindo demais!!!!!!!!!!
E não esqueçam que leitor aqui do blog ganha 5% de desconto ( nas compras acima de R$ 100,00 ) visitando a loja.


Rua Miller, 561 / Rua Julio Ribeiro, 235 - Acesso ao estacionamento - Lj. 15
Brás - São Paulo - SP
donadabijoux@donadabijoux.com.br
11 3333-3237


E aqui o videoclipe do dia: Timebomb da Kylie Minogue.
Beijinhos!!!!!!!!

 

9 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas!
    Eu adorei!!!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Elaine, lindas as peças, só coisas lindas!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o colete! As pulseiras também são lindas!

    ResponderExcluir
  4. CHORANDO SANGUE por esses acessórios todos!
    Acho que vou roubar você com tudo logo.
    Adoro
    e dona Kylie com seu shortinho com forro dos bolsos a mostra..ela podeeee! auhauhauuha
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok? Amei as pulseiras e do anel grosso rsrsrsr, seguindo e beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. adorei os anéis!!! e as pulseirinhas de spikes são lindas também :D

    Bom domingo!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos os acessorios amei obg pela visitinha http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/06/outfit-dica-de-filmes-p-o-dia-dos.html xoxo otima semana

    ResponderExcluir
  8. Liiinda demais. Fiquei apaixonada pela pulseira!

    Está rolando sorteio de um kit de maquiagem LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as bijus! Amo caveirinhas e spikes e em dourado então acho mais estiloso ainda!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.