Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

16 PORCELAIN BLACK: PELES, COURO E MUITO FETICHISMO }

Demorou um pouquinho, mas finalmente consegui fotografar este mini editorial inspirado em Porcelain Black (que já foi Musa do Dia aqui no blog).
Esta história com a Porcelain black começou em uma das minhas visitas à Loja Amy. Eis que um dia me deparo com uma peruca bicolor ( ok, ela já mudou novamente o cabelo, mas apoio muito para que ela retorne com esse visual ) com o nome da cantora, surtei!!!!!!! Comecei a pesquisar mais sobre ela em blogs e sites pois gostei muito do estilo ( peles, couros, hot pants, fetichismo... ) e logo eu estava com uma vontade incontrolável de fotografar.
Como a peruca é importada, tive de esperar um pouquinho, mas valeu demais cada minuto. Ao abrir a caixa surtei novamente; a peruca é linda e a textura é fantástica, se assemelha muito aos cabelos naturais. Super recomendo para quem quiser ter seu momento Porcelain Black.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu e a Keké, que aliás ficou poderosa nesse mini editorial!!!!!!! Keké, obrigada demais mais uma vez. Te amo.


fotos e produção de moda Elaine Kuntz
modelo Kelly Kuntz
Acessórios Dona da Bijoux
Roupas acervo Katraca

Um pouco mais da cantora Porcelain Black e seu estilo fetichista!!!!!!!

Fotos divulgação
Beijinhos!!!!!!!!


16 comentários:

  1. Uau, super ousado.. amei Elaine!!! BJokas

    ResponderExcluir
  2. ficou sensacional o editorial, super bonito!! os looks ficaram ótimos
    adorei o blog
    Beijão, Nathi Guarienti
    http://queenwicked.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De facto o cabelo confere um visual extremamente forte e marcante, uma demonstração de grande personalidade para quem o usa.

    Uma das figuras da moda mais atrevida, excêntrica, fashionista e com excelente gosto e conhecimento no que toca à moda, utiliza o cabelo loiro, quase branco, mesclado ao preto - marca pessoal e sua imagem memorável. Refiro-me a Daphne Guinness, única e inovadora no que toca a ditar e lançar tendências, na minha opinião pessoal.

    Um beijinho e parabéns pelo editorial.
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
  4. O editorial está luxo!
    Perfect!!
    Uma semana ótima para vc!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o editorial, lindo demais!

    Ainda não conhecia essa cantora, mas achei ela um luxo! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou incrível o editorial!!
    Ainda não tinha ouvido falar dessa cantora, vi este clipe e é muito legal, achei muito estilosa!
    Bjss
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fotos bacanas, editorial luxo, *-*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o editorial! Eu adorei a Porcelain! Mas, sério super estiloso o editorial! Parabéns!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuu uma perfeita Porcelain Black ..... kkkkkkk Não estou me reconhecendo não ..... Bjs. Muito legal, vc e Dudu mandaram bem mais uma vez.

    ResponderExcluir
  10. Uma Dominatrix! =)
    flor, posso pedir um segundinho do seu tempo?
    Sou finalista do concurso da SEPHORA, fiquei entre os 10 e se ficar entre os 3 ganho uma viagem à PARIS. Preciso de votos.
    O link é esse (e é super seguro) http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
    Não leva nem um minutinho!
    Obrigada e beijoss!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o editorial, parabéns! O cabelo dela bicolor era lindo. O clipe tem o jeito de sexta, beijos e boa sexta.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do resultado, acho que tem um estilo incrivelmente fascinante a cantora :))
    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderExcluir
  13. Muito sexy e poderosa. hot panters muito sexy. o cabelo me lembra a vampira dos X-man e tambem a cruela de 101 dalmatas

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotografias *--*
    O CM tá com novo design. Passa lá e dá uma conferida:
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Muito sexy!
    Incríveis as fotos!
    Devo ir a SP lá pelo dia 20 desse mês.
    Se souber de mais alguma loja legal, me fala!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Incrível as fotos!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.