Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

24 IT'S MY LIFE # 14 COM DONA DA BIJOUX }

No It's My Life # 10 eu havia comentado sobre as peças vintage que pertenciam à avó da Tati... e esse casaqueto no look aí embaixo foi uma das peças que eu trouxe para casa. Os desenhos foram feitos com fios de lurex dourado e são de inspiração indiana, a única mudança que fiz foi retirar as ombreiras originais, ficou mais despojado, adorei!
Decidi montar um look mais mulherzinha ( estou até de saltinho, raridade, pois amo os sapatos flats ), achei que combinaria perfeitamente com essas bijouxs da Dona da Bijoux. Perceberam que a minha coleção de maxi colares está aumentando. Primeiro foram os flúors e agora me apaixonei por esse, ele é todo de bichinhos ( abelha, libélula, joaninha... ), é impressionante a delicadeza dos detalhes, e faz tempo que eu também desejava um par de braceletes ( momento mulher maravilha) e finalmente encontrei um par cujo amor foi à primeira vista.


 Um close do colar. Não são simplesmente incríveis e apaixonantes esses bichinhos ?


Os maxi colares continuarão sendo um dos acessórios mais fortes na próxima estação, é o que indica os desfiles nas semanas de moda. E na minha visita à loja Dona da Bijoux na semana passada, vi que eles estão investindo na criação de muitos modelos,  há maxi colares em metais, com pedras, correntes, flúor, perolas e spikes.


Dá pra acompanhar pela página deles no facebook as novidades que estão chegando na loja, aliás toda semana tem novidades. Lembrando que quem visitar a loja e avisar que é leitor aqui do blog, ganha 5% de desconto nas compras acima de R$ 100,00. Aproveita gente!!!!!!!

Dona da Bijoux
Rua Miller, 561 / Rua Julio Ribeiro, 235 - Acesso ao estacionamento - Lj. 15 
Brás - São Paulo - SP
donadabijoux@donadabijoux.com.br 
11 3333-3237














Beijinhos!!!!!!!




P.S : Surtei com esse novo videoclipe da Florence + The Machine com direção do fotógrafo David LaChapelle.

24 comentários:

  1. Lindo look! Adorei o casaqueto, super delicado! E realmente, os maxi colares estão lindos! :D

    Beijos e bom início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os maxi colares são lindos, adorei seu look. Essa saia de couro é linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o maxi colar amei, eu suas fotos são incríveis, ha..vc trabalha com moda? se sim me responde la no blog, gostaria de saber suas opinião sobre, tipo se vc gosta e em que área estas.ok? ah, eu amo Florence and the machine, vou assistir! beijão..

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bastante interessante os acessórios, fazem toda a diferença no look final! :) Conheci seu blog a pouco tempo e smepre que possível venho aqui visitar, gosto do conceito, do aspecto visual, de bom gosto, parabéns!

    Aproveito para convidar-te a conhecer o meu blog acabadinho de ser posto no ar www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
  5. Elaine, que peças lindas... fiquei babando aqui!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  6. O look está muito lindo! Adorei sua saia e sapato. As bijoux são muito divinas!! Florence and the Machine: amo!! Beijão <3

    ResponderExcluir
  7. ficou linda de saltinho :DDD adorei o look! e adorei os colares!!! *o* são lindos!!!!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. voce realmente é mt estilosa, amo o estilo vintage...estou te seguindo!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasou! To muito apaixonada pelos colares, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  10. Linda produção!!
    Estilo é o que não falta!
    Up total esses braceletes :D
    Amooooo! *-*

    Beijão!
    http://www.tirinhasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  11. Elaine,
    ficou linda! E essas peças, um arraso total!
    Beijos!

    www.tirinhasfemininas.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Elaine, amei amei amei amei essas pulseiras que você está usando nas fotos EU QUEROOOOOOOOOO kkkkkk beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Elaine,Obrigado pro responder minha pergunta acima, hihi.. bem eu to indecisa, na real meu sonho é ser designer de moda, trabalhar na parte de criação, desfiles e consultora de moda, por ai vai.. porem não entendo muito e moro em São José, Santa Catarina, um lugar onde não existe completamente nada de moda, Empregos etc..Então to meio que prestes a desistir, mas não sei ainda, ando confusa. rs..perguntei mais por curiosidade mesmo, pois vejo que vc se veste bem e tem cara de trabalhar neste ramo :3 haha, beijos!! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu estou cada dia mais e mais apaixonada por eles, os maxis transformam qlqr visual ne, são lindos e irresistíveis :D
    Adorei conhecer a loja, só não achei os preços, mas enfim tudo lindo..vou navegar mais rs!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amei o look e o colar super lindoo e fofo
    tem 2 posts novos espero sua visitinha xoxo
    http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/06/looks-perfeitos.html

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada! :D
    Adorei o blog, bem bonito, fresco e alternativo! :D
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  17. que show os produtos!!
    Adorei!
    Obrigada por comentar no meu blog e por me seguires, se ainda não segues peço que sigas, estou seguindo vc desde já!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog.
    Moda, bom gosto e música tudo junto!
    Meu, pirei nesse colar de abelhas e joaninhas.
    Também tô viciada nos maxi e esse tá super diferente.
    Com certeza vou fazer uma visista à essa loja.

    AMO Florence!
    Esse clipe ficou sensacional mesmo.

    ResponderExcluir
  19. AMEI seu look todo!
    Seus braceletes gêmeos! In love!
    Bjks, Tatty

    O Suspiro agora está com novo endereço! Atualiza aí!

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Me explica,
    os acessórios dessa loja são lindos! O preço é bacana pra revender? E a qualidade?
    Pq comprei uns q pretearam na primeira vez q usei!
    Bjks, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  21. As joias são lindissimas *-*,
    adoro essa musica dos florence and the machine,achei perfeita tambem *-*
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pelo carinho flor, adorei suas dicas, me ajudou bastante, vou ver se me decido logo, fim do ano esta chegando! *w* beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Estou mega in love pelas bijus, amei as fotos!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.