Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

5 MODA E MÚSICA : UMA HISTÓRIA DE AMOR }

Aproveitando que neste mês se comemora o Dia dos Namorados e pegando o gancho na revista Elle  que traz um editorial inspirado em casais ícones da moda e da música, a postagem de hoje está um pouquinho diferente... mais pessoal.
Minha história com a moda e a música começou há um tempinho, quando há alguns anos reencontrei uma pessoa extremamente especial e naquele momento eu soube que a minha vida mudaria.
Neste mês, além do dia dos namorados comemoramos também o aniversário do Du e ainda 12 anos juntos, então finalmente lhes apresento o  marido/melhor amigo/músico que tem uma paciência ENORME comigo na hora de fotografar os looks para o It's My Life. O Du é uma pessoa única. Com ele aprendi a ser mais paciente, mais flexível e mais divertida, características que transbordam na sua personalidade.
Com ele sempre encontro apoio nos momentos em que preciso (quando estou  rindo ou chorando ) e ainda  impulsiona todos os meus projetos. Foi dele o empurrão para começar esse blog.
São 12 anos, vivendo, aprendendo e driblando os "probleminhas" do dia a dia, mas sem nunca deixar de acreditar que essa união será para sempre.

Lindo, feliz aniversário e obrigada por tornar os meus dias cada vez mais felizes. Te Amo!!!



Algumas das imagens que fazem parte do editorial da revista, que contou com a edição de Suzana Barbosa e fotos de Bob Wolfenson:




E aqui um casal moda/música que adoro, tanto nos looks quanto na demonstração de carinho.



Fotos divulgação Google Images

Banda que amamos com uma música que adoramos!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Que lindo querida, feliz dia dos namorados pra vcs!!!bjokas

    ResponderExcluir
  2. Suspicious Mind é uma das minhas favoritas do Elvis. Sou casada a 14 anos com um guitarrista. Vida de músico é muito intensa em tudo né? Cheia de emoções.
    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o editorial *-*
    Feliz dia dos namorados!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que linda a foto de vocês, felicidades! hihi..adorei o post, lindas poses e looks! :3
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Admiro demais você Elaineeee *__*!
    Parabéns pra vocês!

    ps: quero pelo menos uns 3 looks desse post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.