Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

1 EMMANUELLE ALT INTERPRETA GEORGE MICHAEL PARA DIVULGAR NOVO SITE DA VOGUE FRANCESA }

Descobri esses dias no site da Chris Pitanguy ( que eu adoro!!!!!! ) esse videoclipe com a estilosa e figurinha carimbada dos sites de street style,  a editora da Vogue francesa Emmanuelle Alt. Nele, Emmanuelle, a apresentadora Mademoiselle Agnès e um grupo de modelos incríveis ( Anja Rubik, Karmen Pedaru, Kendra Spears e  Jasmine Tookes) interpretam George Michael em sua extinta Wham!  com o sucesso " Wake Me Up Before You Go-Go " para a divulgação do novo site da Vogue Francesa.
Eu que sou fã de George Michael e amo demais a Vogue, fiquei alucinada quando vi. Achei a performance sensacional, inusitada e divertidissíma!!!!!!!!!!!! O humor de Emmanuelle é incrível na performance, mesmo dançando e dublando de um maneira um pouco desengonçada, é ótimo de se ver , além do mais, ela merece mesmo muitos créditos pela coragem, criatividade e ousadia.
No vídeo original Michael e Andrew aparecem usando suas camisetas com o dizeres "Choose Life" em prol da conscientização sobre o vírus do HIV.  Nessa versão "Vogue", as "novas camisetas" estampam o logo da revista,  enquanto as das modelos ( que estão lindissímas e com os famosos snickers nos pés ) trazem o logo " Go-Go" , uma espécie de trocadilho usado para chamar todos os que estão assistindo a visitarem o novo site da revista francesa.
Imperdível!!!!!!!!!!!!!!!!!




Um comentário:

  1. tima ideia!
    Publicidade que na minha opinio d certo!!


    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.