Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

4 LOOK DA MÚSICA + KATY PERRY NA INTERVIEW }

Enquanto estou preparando a segunda postagem sobre os Desfiles do Mega Polo, uma notinha rápida sobre a Katy Perry. A cantora está simplesmente sensacional na capa da revista Interview da edição de março. Totalmente poderosa com um sutiã cravejado de cristais, muito delineador, brincos gigantes e luvas, mais sexy do que isso, impossível!!!!! Arrasou linda!!!!!


E aqui a tag Look da Música com um look de Katy na Elton John AIDS Foundation Academy Awards 2012.
Além de estar linda, Katy ainda contribuiu com a causa da fundação, participando do leilão beneficiente, a cantora doou uma quantia de 50.000 dólares por uma sessão de aulas de culinária.




Beijinhos!!!!!!!

4 comentários:

  1. Eu adoro ela!! Ela ousa sem ficar exagerado como a lady gaga... Mesmo pintando o cabelo de azul, amei! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu postei também esta capa...
    adorei .. ficou tão incrível e irreconhecível..
    adoro a Katy, fui no show dela aqui em SP.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Elaine temos mesmo os gostos parecidos,
    mas já te digo o show da Katy foi bom, mas ela não canta nada bem ao vivo.. rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Cara, ela ficou linda e irreconhecível nessa capa! Adorei!
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.