Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

5 MALLU MAGALHÃES LINDA E SENSUAL PARA MY SHOES }

Definitivamente Mallu Magalhães não é mais aquela menininha envergonhada e quieta, ela cresceu e surgi agora para todos como uma garota linda, segura e cool.
Já no ano passado com o lançamento de seu  novo disco intitulado" Pitanga " todos perceberam que sua música havia mudado, e essa semana quando assiti o videoclipe da música "Velha e Louca " fiquei boquiaberta e me perguntando aonde estava escondida essa garota,  no videoclipe ela aparece incrível com um visual sessentinha com direito a deliniador gatinho e cabelo com volume. Linda, leve e solta!!!!!!
E agora surge maravilhosa e sensual como garota propaganda na campanha inverno 2012 da My Shoes com fotos feitas pelo fotógrafo Fábio Bartelt ( que aliás, eu amo demais os trabalhos dele ), as fotos foram feitas na Baixa Augusta e no Jardins e Mallu aparece interpretando uma cinderela moderna com vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein Pompeu.
Consegui colocar aqui também o video da campanha que está no Blog Atelier Lethicia  em que a estilista  disse estar muito feliz em ter participado do processo.
Vamos aguardar,  pois Mallu  irá chamar ainda mais a nossa atenção.

Foto Divulgação
Foto Divulgação





Beijinhos!!!!!!

5 comentários:

  1. Nossaaaaa, é outra garota! q maximo!"!!!!!!adorei! bjao linda!

    ResponderExcluir
  2. Ela virou outra pessoa, uma linda!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Guria!!!!!Adorei teu blog!! Conteúdo diferenciado, não aquela mesmice, ameeeeeeei!! Já vou colocar o link do teu blog na minha lista de blogs que eu indico na lateral do meu blog!! ADOREI MESMO!! Conto com vc lá no blog tb!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ahhh essa Mallu..como cresceu!
    E que coleção linda da my shoes!!!

    ResponderExcluir
  5. ela ta linda deeeeeeemais nessa ultima foto, aliás.. ela é linda né ! hahaha
    ótimo post, obrigada pela visita no meu blog :)
    grande beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.