Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

10 IT'S MY LIFE # 5 }

Fazia já um tempinho que eu não postava um It' My Life, estava até com saudades!!!!!!
Hoje vou mostrar uma das minhas maiores paixões, as caveirinhas, além delas, fotos de bandas ( inclusive a banda do marido) e também, como estou ficando bem mais cara de pau em relação a fotos minhas, mostro também um look usado esses dias.
 Quem me conhece bem sabe a loucura que eu tenho por caveiras ( calma gente, sou uma pessoa totalmente do bem ) e que venho aumentando a cada dia a minha coleção, são bijoux, objetos de decoração, roupas, enfim muitas caveirinhas!!!!!!! Algumas pessoas acham bem esquisito essa minha obsessão, porém, outras acham divertido e me presenteiam com esses mimos. Os mais recentes são esse telefone que eu ganhei do meu irmão e esse jogo de saleiro e pimenteiro que eu ganhei da linda da Késsia.

 


Quando comecei a fotografar o que mais fiz foi fotografar show , adorava fazer as fotos para a PunkNet mas as que eu mais amava fazer e ainda faço com todo amor, é fotografar o Sapo Banjo ( a banda do marido lindo ). A banda é como uma família, tanto com os integrantes atuais como os que já saíram da banda, não à toa minhas melhores amigas são as esposas deles ( Raquel e Rudy amo vocês demais!!!!!!).

Estúdio improvisado na sala de casa
Sapo Banjo Skarnaval 2011
Ratos De Porão
The Slackers
 E finalmente um look que usei esses dias, adorando usar batom vermelho!!!!!!



Beijinhos!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Guria AMEI o teu cabelo!!!Lindo!!
    Sabe que eu tb não entendo o preconceito que as pessoas tem com acessórios ou tudo que seja de caveira, eu adoro!! E ensino os meus filhos tb. Esses dias ensinaram para o meu filho mais velho que caveira significava algo ruim, e eu expliquei para ele que não.Que o que seria do nosso rosto se não fosse essa estrutura óssea... Seria horrivel, e para meu alívio ele entendeu.
    Adorei o look, mas ameeeeeeeeeeeeeeei o cabelo!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as caveirinhas e o look impecável!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog.
    Dá pra sentir muita personalidade, sabe?

    E esse look? UMA SURPRESA!
    De frente básico e de costas super GLAM!
    Ah, amei a bolsa.
    Obrigada por visitar o meu blog.
    Respondi seu comentário por lá.
    Vou voltar sempre aqui, espero contar sempre com sua participação por lá. ;*

    Anna-
    - dondoquices.com

    ResponderExcluir
  4. Super mega amei suas caveirinhas ....
    Tbm tenho uma pequena coleção delas hahahahahaha
    Arrasou no look ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amore,
    eu amo caveiras e as suas são lindas.
    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho para ti lá no blog! Bjus
    http://loucapormakeup.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Oii, obrigado pela visita!
    Adorei seu blog e estou te seguindo, me segue também,ok?! (:
    Adoro coisinhas de caveira, tenho esse telefone, quando ele toca os olhos dela ficam vermelho!
    Apareça sempre.
    Beijo
    http://luxodeconfete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tô encantada com as costas desse macacão. Que lindeza!! E quanto às caveirinhas, eu também adoro. E o que eu mais gosto é que elas mostram que, por baixo dessas peles maquiadas e cobertas de enfeites, nós somos todos iguais. Claro que uns acabam ficando mais estilosos que outros, but you know what i mean.. ehehhe

    ResponderExcluir
  9. Tbm adoro caveiras, mas confesso que oq me chamou atenção mesmo foi o seu óculos, ele é incrível, onde vc comprou??

    Já virei sua seguidora, depois passa no meu e se curtir me segue tbm :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. caveiras são a vida... rsrsrsr.. adoooro!!
    tá linda! amei as fotografias... ;)
    bjuuu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.