Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

3 MUSA DO DIA: P!NK }

Desta vez a escolhida para o posto de musa do dia é a cantora P!nk. Para mim a cantora possui diversas qualidades, tem uma voz sensacional e videoclipes incríveis ( adoro a irreverência e o sarcasmo em alguns deles ), mas definitivamente o que mais me cativa é o seu jeito "não estou nem aí para que você ache de mim". Esse lema se aplica tanto às suas músicas,quanto aos figurinos e apresentações.
E essa semana  o site lista10.org divulgou uma lista que o canal de música VH1 estabeleceu contendo as 100 melhores cantoras da cultura pop de todos os tempos, e a rebelde P!nk ficou na 10 colocação. É uma posição privilegiada em uma  lista que conta com nomes de peso como: Madonna, Adele, Lady Gaga, Beyoncé, entre outras.
P!nk é cantora e compositora, ganhadora de 03 Grammy, 05 MTV Video Music Awards e 02 Brit Awards.
O nome artístico de P!nk é na verdade uma referência ao personagem Mr. Pink do filme "Cães de Aluguel" ( eu tenho e é ótimo) do diretor Quentin Tarantino. Mas em sua certidão de nascimento consta Alecia Beth Moore que nasceu em Doylestown no dia 08 de setembro de 1979.
Aos treze anos P!nk já participava de espetáculos como cantora de apoio em sua cidade, já aos 14 anos cantava num bar um dia por semana e foi lá que começou a virada na sua vida. Numa dessas noites, um executivo da MCA a assitiu e a levou para a gravadora. Mesmo depois das tentativas falhas de se encaixar em diversos grupos, P!nk conseguiu mostrar todo o seu poder para os chefões da tal gravadora.
 
Fotos divulgação


O primeiro álbum " Can't Take Me Home" foi lançado em 2000 pela Laface Records, o segundo álbum foi lançado em 2001 intitulado " Missundaztood " foi um ponto crucial na sua carreira. Aqui seu estilo musical passou por uma mudança radical e o disco atingiu enorme sucesso. Já em 2003 foi a vez do álbum " Try This " que lhe rendeu o Grammy de melhor vocal de rock feminino. O próximo álbum lançado " I'm Not Dead ", em 2006, alcançou o primeiro lugar nas paradas com os singles " Stupid Girl ", " U + Ur Hand " e " Who Knew".

 









 













Mas a cereja do bolo definitivamente veio com o seu quinto álbum
" Funhouse " de 2008 cujo single " So What " foi eleito o número um do Hot 100 da revista Billboard. Tanto  a música quanto o videoclipe do single são geniais, P!nk dedicou esta canção ao marido Carey Hart ( na época ex- marido ) com dizeres "Acabei de perder meu marido/ Não sei aonde ele foi/ Então vou gastar todo o dinheiro e nunca mais pagar o aluguel dele", o próprio Carey participa do videoclipe. O título "Funhouse " ainda rendeu uma turnê com direito a gravação de CD e DVD ao vivo. Isto tudo sem contar com as performances acrobáticas espetáculares tanto nos shows quanto na inesquecível apresentação no Grammy Awards 2010 com o single
 " Glitter in the Air ".



 Em 2010 foi lançado o álbum " Greatest Hits...So Far!!! " com três inéditas, dentre elas " Raise your Glass " que atingiu as paradas como uma das dez músicas mais tocada em muitos países. De lá para cá P!nk decidiu se dedicar a família, que aumentou em junho de 2011 com o nascimento de sua filha Willow Sage Hart. Por enquanto não se sabe ao certo quando P!nk pretende retornar aos palcos.






Todas as fotos divulgação

Por emplacar diversos sucessos, se sentir bem com ela mesma, satirizar o ex-marido em videoclipe, conquistá- lo de volta  e ainda ter uma fiha linda, é dela hoje o posto de Musa do Dia.



E mais um que eu adoro demais!!!!!



Beijinhos!!!!!!

3 comentários:

  1. Amo a Pink!
    ela é muito boa artista,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amore, eu tb adoro aquele humorista...
    beijos e bom domingo de carnaval

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Pink, ela tem um estilo próprio que é super bacana!
    Amei seu blog e já virei seguidora (;
    Beijão!

    www.culturafashionista.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.