Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

6 COMERCIAL DE PERFUME ESTRELADO POR MADONNA É CENSURADO NOS ESTADOS UNIDOS }

O comercial do perfume " Truth or Dare" estrelado pela Diva Madonna foi censurado nos Estado Unidos.O canal de TV ABC o considerou ousado demais, nele a cantora aparece vestindo apenas uma lingerie e fazendo movimentos sensuais ao som de seu novo single "Girl Gone Wild" que está no seu último cd, " MDNA". Fala sério, ousado demais ? Já presenciamos comerciais muito mais calientes tanto na tv quanto na mídia impressa. Olha a perseguição!!!!!!!!




Beijinhos!!!!!

6 comentários:

  1. Affes sempre perseguindo a madonna,ela sempre fez os clipes assim e agora querem vetar um lançamento de perfume,ai ai ai..

    beijooos.
    Paula - Bella Regazza
    http://paaaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não entendi essa tbm, ta cheio de mulher é sem nada na tv, aí ainda ta decente perto do que aparece.

    http://dresscue-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tão numa implicância com ela néa! :s
    eu já vi piores!
    Estou seguindo você! :)
    Beeeijos!
    Shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não vi nada demais para ser censurado assim... bjokas

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA tem que rir deles, te garanto que foi alguma marca de perfumes concorrente dela ou algo do tipo que pagou pra tirarem e eles usaram essa desculpa, pq não tem nada demais o comercial. No máximo o que eles poderia fazer era proibir em certo horário, e mesmo assim acho que já séria exagerado...

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo layout do seu blog, muito fofo!
    Ainda não tinha visto o comercial. Mas
    essa música dela nunca sai da minha cabeça. Amo amo amo!! Beijos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.