Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

12 IT'S MY LIFE # 9 E SITE NOVO DA DONA DA BIJOUX }

Eu já tinha falado aqui que a Dona da Bijoux estava prestes a estreiar um novo site com muitas novidades. Pois bem , o site já estar no ar, e agora a  loja virtual vem com mais produtos, tudo lindo de se ver, e a campanha já está sendo vinculada. Além disso eles agora também mantém um blog dentro do próprio  site, a matéria dessa semana é sobre os spikes, que estão se tornando uma febre entre as garotas ( inclusive euzinha!!!!!! ), e lá no blog eles disponibilizaram um tutorial de como aplicar spikes em um sapato, juro que vou tentar e depois mostro aqui pra vocês.

E continuando a falar em spikes, fazia um tempinho que eu estava paquerando essas pulseiras e finalmente fui lá na loja e  fiz essas aquisições, estou amando demais!!!!!!! Logo depois mostro o look completo que usei essa semana com corte de cabelo novo, bem raspado na lateral, gostaram?

 
 

Abaixo está uma amostra da campanha estrelada pela modelo Barbara Nogueira com styling de Juliana Rebecchi e fotos de Chris Parente, e também o making of da campanha.



Beijinhos!!!!!!!

12 comentários:

  1. Heheh ótimo saber da novidade, ótimo ter uma nova lojinha com peças tão fofas e rockers.

    Amei suas pulseiras, e o anel de caverinha também é um mimo, mas aqui, o que amei msmo foi o corte de cabelo, totalmente moderno menina, tah de parabens pelo estilo viiu.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. As pulseiras são lindas!

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que acessórios maravilhosos,
    fotos lindas demais também!
    Muito legal o post e o vide..

    ResponderExcluir
  4. Oi..nossa amei a spike preta..lindaa!!
    Super lindos os acessórios..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo! Estou seguindo
    adoro skipes tbm!
    Vou dar uma olhada na loja!!
    Bjos
    dropsparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas fotos *-*

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  7. AMEI a pulseira de spikes!!! Linda!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Bonitas pulseiras.
    Eu não sou muito de usar acessórios, mas gostei.
    :***

    ResponderExcluir
  9. Aiii lindos,lindos.Mais lindos sao os aneis de caveiraa que eu ainda nao tenho kkkkkkk..

    beeeijos
    Paula - Bella Regazza
    http://paaaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta coisa legal!! Adorei as pulseiras!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. São lindoooooos! Adorei a coleção das bijus!
    Muito obrigada pelo comentário! Podemos seguir uma a outra? Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.