Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

9 GIRLFRIEND: AVRIL LAVIGNE E STREETWEAR FASHIONISTA }


Depois de alguns dias ausentes( me desculpem!!!! ) devido a uma crise de bronquite infernal já começo a me recupar e me sentir mais  animada. Pra comemorar vou logo trazendo um mini editorial e a modelo desta vez é a Milena ( minha sobrinha fashionista ). Vocês já a viram por aqui outras vezes, ela oficialmente inaugurou este blog junto comigo na primeira postagem  ( no Doubt ) e também estrelou o mini editorial da Kerli. Lembro bem dessa primeira vez: Pra variar foi mega corrido, liguei pra Mi no fim do dia perguntando se poderia fazer umas fotos e ela repondeu "Sim!". Peguei ela correndo em sua casa, viemos para a minha e fizemos as fotos. Ela dormiu aqui e na manhã seguinte a levei para a escola.
Por isso tudo achei que meu agradecimento deveria ser mais especial, assim é ela que vem neste mini editorial  de aniversário do blog inspirado em uma das suas cantoras favoritas: Avril Lavigne.
Escolhi o videoclipe Girlfriend, buscando referências do videoclipe original e misturando com as da  versão remix com a rapper Lil' Mama, achei que combinaria demais com a Mi.
Para compor o look a Mi usou peças do acervo pessoal,blusa da Katraca com capuz, pulseiras e aneis da Dona da Bijoux e mais, vocês viram que linda ela ficou com essa mecha colorida da Loja Amy?!? A Mi sempre quis pintar o cabelo e quando viu essa mecha ela surtou dizendo: " Tia, tem mais cores? " E eu : "Sim Mi, a tia compra as outras pra você". Essa garota realmente é importante na minha vida.
Linda, obrigada por tudo, amo você!!!!

 

O Videoclipe faz parte do álbum intitulado " The Best Damn Thing" lançado em 2007, no qual a fase streetwear fashionista da cantora é bem evidente, misturando peças xadrezes com meia arrastão e meião esportivo ora usado em conjunto com sapatos de salto ora com tênis All Star , t-shirts com estampas, peças listadas e moletom de capuz tudo aliado a lindas bijouxs e a um impecável  cabelo com certo toque de cor em suas icônicas mechas coloridas, que ao longo dos anos apareceram em tons de rosa e em tons de verde.

Fotos divulgação


A moda faz parte da carreira da cantora desde o seu início  e finalmente em 2008 esse casamento se oficializou com a criação de sua marca intitulada " Abbey Dawn" ( seu apelido na infância ). Avril participa de cada etapa de desenvolvimento da marca fazendo com que as peças tenham as suas referências de estilo, além disso, a cantora normalmente aparece em shows devidamente vestida com sua marca.A cada ano vem aprimorando suas coleções, inclusive no mês passado lançou a coleção 2012 de acessórios em parceria com a JustFab.


A marca Abbey Dawn hoje é vendida nos E.U.A, mas também tem uma loja no famos bairro japonês Harajuku e ainda uma loja online que atende internacionalmente.



Fotos Divulgação

Beijinhos!!!!!!!



9 comentários:

  1. meninaaa, super o estilo dela mesmo! Dá pra imaginar ela usando esses looks!
    Adorei!
    Flor, minha câmera é a NIkon 3100 :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Para variar vc sempre arrasando nas produções!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. amei a mecha rosa! *-* a produção tá muito legal =D


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o editorial... super curti a produção... bjokas

    ResponderExcluir
  5. A produção ficou muito bonita, parabéns! Obrigada por seguires e pelo comentário, também vou seguir. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto a Avril, mas as fotos ficaram lindas assim como as roupas, parabéns!

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos looks, adorei a produção.. Ficou ótimo!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o editorial. Adorei. Gosto muito de streetwear... ainda mais com uma pegada rock n' roll. Beijos e bom fim de semana:)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o novo visu do blog!!! Parabéns..
    beijinhos Marina
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.