Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

5 RETROSPECTIVA DO BLOG }

Queria começar agradecendo pelos comentários em relação ao It's My Life #9, vocês não imaginam a minha felicidade!

Essa postagem está um pouquinho atrasada, mas acredito que nunca é tarde para agradecer. Obrigada Keké, Milena, Simone, Pâmella, Tati e Raquel por participarem  desse blog nesse primeiro ano. Dentre tantas postagens, foram 12 mini editoriais inspirados em videoclipes:  No Doubt, Rihanna ( S& M e You Da One ), Dragonette, Madonna, Caro Emerald, Kerli, The Creepshow, The Veronicas, Jessie J, Imelda May e Avril Lavigne. Prometo que ainda virão muitos mais!!!!!
Obrigada a todos que comentaram e participaram em algum momento desse blog.
Beijinhos!!!!!!




5 comentários:

  1. Que bacana, eu adorei as fotos *-*

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida! Adorei as fotos e estou seguindo :)
    Obrigada por voltar em meu blog! xx

    ResponderExcluir
  3. Muito legal viu.
    Tudo lindo.

    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Seu trabalho é lindo!!!
    Adoro este Blog.
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  5. Muitos e muitos outros 'minis' e 'max' virão por ai!!
    Seu trabalho é algo que merece ser sempre visto!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.