Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

3 RESULTADO DO SORTEIO }

Quero agradecer imensamente à todos que participaram desse sorteio que foi tão especial, afinal é o primeiro aniversário do blog!!!!!!! Participaram todos aqueles que curtiram a página do blog no Facebook e aqueles que também deixaram comentário aqui , alías meninas, amei as indicações dos videoclipes!!!!!!! Já estão na lista dos meus próximos editoriais!!!!!!

Foi usado o sistema de gerador de número do site  Random.org

A ganhadora do sorteio foi... Ilana Prudente

Ilana fez questão de concorrer duas vezes, curtiu a página do blog no Facebook  e ganhou chance extra deixando comentário no blog, linda obrigada pelo carinho.



E olha a surpresa que recebi hoje da Keke ( irmã e modelo do blog ), foi o melhor remédio para mim  que estou desanimada e doentinha em casa. Linda, te amo demais!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Elaine, vim retribuir sua visita no meu blog.Vou ficar de olhos nos próximos sorteios. bjs

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É assim é, quanto mais curte, mais chances de ganhar ??????????????????? Não sabia, da proxima vez quem vai ganhar então sou eu .... kkkkkk Bjs te amo frô.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que perdi o sorteio...
    Parabéns a vencedora!
    E parabéns para o blog também, sucesso sempre!!!

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.