Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

4 MADONNA LANÇA NOVO VIDEOCLIPE COM M.I.A. E NICKI MINAJ }




A semana da rainha do pop esteve demasiadamente agitada,  lançamento do single " Give Me All Your Luvin" nas rádios e também o lançamento do videoclipe da mesma música que conta com as participações da cantoras M.I.A. e Nicki Minaj que fará parte do seu próximo álbum "MDNA" que será lançado em março. A direção de arte ficou a cargo de Giovanni Bianco e as fotos foram feitas pela dupla Mert & Marcus.
Ainda temos a ansiedade pela sua apresentação no "Super Bowl" ( a final do futebol americano)logo mais à noite.
E a gravadora da cantora ainda promete  relançar também em março,  todos os seus álbuns de estúdio em um box limitado, serão 11 álbuns que abrangem 25 anos de carreira ( 1983- 2008).


   O videoclipe é composto de cheerleaders sinistras com suas mascaras de plásticos e coreografias com pompoms , jogadores de futebol sem rostos que protegem a rainha do pop enquanto ela sensualmente caminha com seu corpo escultural.


 O videoclipe lembra um editorial de moda estampando vários ícones da carreira da cantora que vão sutilmente surgindo no seu decorrer. O crucifixo aparece relembrando a época de " Like a Virgin", o sutiã de onça aparente faz homenagem a turnê "Blonde Ambition" e as hot pants com meia arrastão relembram o figurino de " Hung Up".
A outra função de um editorial de moda, "vender o produto", surge quando Nicki Minaj aparece vestindo em seu figurino  o símbolo da marca "Adidas" estampado no top e também o colar usado por ela com a logomarca "Barbie",também uma referência  ao seus próprios videoclipes.



O momento em que Madonna se transforma em Marilyn é sensacional! Com M.I.A. e Nicki acompanhando , cada uma delas encarna o personagem de uma maneira. O figurino de Madonna vem mais sofisticado com um vestido curto de renda, Nicki veste uma versão do vestido branco na clássica cena do vestido esvoaçando e M.I.A., em uma versão dela mesma, com muitos acessórios e fazendo gestos obscenos.
 Nessa mesma cena o cenário também chama demais a atenção. Jogadores são usados como apoio das mesas enquanto outros aparecem como animais empalhados na parede.


 

Aqui também duas garotas se beijam... Quem não se lembra da histórica apresentação no VMA de 2003 em que a rainha do pop beija Britney Spears e Christina Aguilera? E mais uma: o merchandising "gritante" com muitas garrafas da vodka Smirnoff em cima dos balcões de vidro.

Eu que sou fã assumida,sinto que Madonna novamente conseguiu me surpreender com a  música ótima e um videoclipe extremamente incrível e bem feito. Tudo isso prova, mais um vez, porque é ela a rainha do pop.



Beijinhos!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Aff ela sempre se supera!
    Amei!
    Li agora na RG Vogue que deve rolar show dela aqui de novo. Irei com certeza! O último show no Maracanã foi de matar!!!
    Beijooooooooooooos
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeito para comentar qualquer coisa da rainha,
    ela está d+ neste clipe, adorei .. a música, o vídeo, tudo!

    E obrigado pelos votos, fico muito feliz de saber q vc gosta do blog, beijão.

    ResponderExcluir
  3. Obg pela visita, estou te seguindo já...Bjus

    http://blogdamanu88.blogspot.com/2012/02/resenha-sombra-duo-vult-cor-09.html

    Amei seu blog viu!!

    ResponderExcluir
  4. adorei a parceria!!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.