Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

5 MUSA DO DIA : KAREN ELSON }

A trajetória da modelo Karen Elson no mundo da moda começou aos 15 anos quando deixou para trás a cidade de Manchester, na Inglaterra. Logo no início da carreira já se aventurou por outros continentes, conquistando Tóquio e Paris, e em 1997 estreou nas passarelas das conceituadas marcas Chloe e Hermes. Ali foi o pontapé inicial para se tornar a garota propaganda do perfume Clinique Happy  e começar a estampar renomadas capas de revistas como Vogue e Elle.
Nesse mesmo ano estampou a capa da Vogue Itália e naquele momento conheceu o fotógrafo Steven Meisel. A química entre eles foi instantânea, o fotógrafo passou a ser um grande incentivador da carreira da modelo e também passou a dar palpites em seu visual, foi dele na época a idéia de Karen raspar as sombrancelhas e intensificar a cor de seus cabelos.  A idéia funcionou tão bem que no ano seguinte a modelo recebeu o prêmio VH1 de modelo do ano, prêmio que no ano anterior havia sido de Kate Moss.Daí em diante sua carreira decolou e a britânica passou a estrelar campanhas de grandes marcas como Versace, YSL, Chanel e estampou capas de revistas ao redor do mundo.



E ainda estrelou um dos vídeos de moda mais visto em 2011, a campanha de Outono/Inverno 2011-2012 da Lanvin. No vídeo Karen aparece dançando ao lado da top brasileira Raquel Zimmermann, com direção do fotógrafo Steven Meisel e com a aparição do estilista da marca ,Alber Elbaz, ao som " I Know You Want Me ( Calle Ocho ) " de Pitbull.  

     


Karen ama demais a moda, a ponto de abrir um brechó em Nashiville com roupas e acessórios incríveis escolhidos por ela própria. Mas a modelo também possui outras paixões: a música e a atuação, ainda mais a música e o sonho de se tornar cantora que carregava desde a época do colégio. Quando foi morar em NY, aprendeu a tocar guitarra sozinha e em 2003 chegou a ser backing vocal para o músico Robert Plant. Isto também a fez a querer participar de diversos videoclipes e numa dessas participações foi escolhida para participar do videoclipe " Blue Orchid" da dupla White Stripes e foi ali que ela conheceu Jack White. Foi paixão a primeira vista, eles se casaram em 2005 no Rio Amazonas com a benção de um pajé, enquanto Jack passava por aqui em turnê. Tiveram dois filhos e hoje já não são mais casados, se separam em 2011 de maneira tão amigável que os dois fizeram uma festa para comemorar o divórcio.


Mas durante o perído em que estavam casados, Jack ouviu entre as portas da casa, Karen cantando e insitiu que ela gravasse suas composições. Foi exatamente o que eles fizeram e em 2010 o álbum foi lançado com a produção do próprio Jack pelo seu selo " Third Man ".


O título do álbum " The Ghost Who Walks" ( o fantasma que anda ) foi inspirado em um dos diversos apelidos maldosos que recebeu na época do colégio.
A cantora já afirmou em algumas entrevistas ter certo interesse em um lado obscuro, devido a isso, as faixas do álbum falam sobre amores perdidos, assassinatos a luz da lua e crimes passionais tudo isso embalado por uma voz delicada e aveludada. O álbum foi muitissímo elogiado, inclusive pela conceituada BBC de Londres.


 

 A faixa intitulada " Pretty Babies " conquistou o mundo, quando o estilista Tom Ford decidiu usá-la como trilha no seu desfile de estréia com sua marca própria, aquele que foi secreto, transmitido pela internet e desfilado por todas as suas musas, inclusive Karen.



Por ser linda, ruiva, diva da moda, ter um brechó conceituado, ter sido casada com Jack White e agora estar conquistando o mundo da música, é dela hoje o posto de musa do dia.



Beijinhos!!!!!!

5 comentários:

  1. Ela é linda e talentosa!! E o que é esse cabelo?! Amoooooo essa cor!!
    Muito obrigado pelo carinho lá no blog!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Pessoas de atitude e únicas!! O mundo precisa.. Beijos
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda demais *-*
    Eu já vi o TTITD a alum tempo atrás.
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uauu, que beleza ela tem! Um jeito diferente e fascinante :)


    Flor, posso te pedir uma coisinha? Eu adoooorooo vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog…

    É facinho tirar, se vc está com a interface antiga do blogger é só ir em

    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Mas se vc está com a Interface nova é preciso clicar na rodinha/engrenagem do lado do “Português (Brasil)“ e clicar em “Interface antiga do Blogger“, aí seguir os passos dali de cima! ˆˆ*

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.